Happy Face: nova série de Robert e Michelle King recebe luz verde
| 12 Nov, 2021

Publicidade

Happy Face, uma série de crime dos criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King, recebeu luz verde no serviço de streaming Paramount+.

A série, que é baseada num podcast famoso, conta a história de um assassino em série que ficou conhecido por desenhar caras sorridentes nas cartas que enviava para os meios de comunicação social e para os advogados. Happy Face dá-nos a conhecer Melissa Jesperson-Moore, que aos 15 anos descobriu que o pai, Keith Hunter Jesperson, era um assassino em série, conhecido como “Happy Face Killer”. Em adulta, Melissa mudou de nome e cortou todo o tipo de relações com o pai, que recebeu uma sentença de prisão perpétua. A trama vai também explorar o impacto que os crimes tiveram nas vidas das famílias das vítimas.

A Presidente da Paramount+, Nicole Clemens, diz-se entusiasmada com a produção deste projeto, já que a história de Melissa “cativou ouvintes em todo o mundo”, devido ao seu “caráter único, profundamente pessoal e absolutamente chocante”.

Melissa Jesperson-Moore utiliza hoje a sua história de como foi ser criada por um assassino em série e a forma como lidou com a descoberta para que “outros sobreviventes não se sintam sozinhos na sua experiência”.

Happy Face, que também conta com Jennifer Cacicio como criadora, ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos