Curiosidades: The Good Wife
| 30 Nov, 2015

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre The Good Wife:

1. O papel de Alicia Florrick foi originalmente oferecido a Helen Hunt e Ashley Judd, antes de Julianna Margulies ter ficado com o papel. A atriz já conta com quatro nomeações aos Emmy Awards, duas delas tendo sido vencedora.

2. Os criadores da série, Robert e Michelle King, estão casados há 27 anos e têm apenas três semanas e meia de férias por ano.

3. Adicionalmente aos dois criadores, The Good Wife é escrita por sete argumentistas, três dos quais são advogados. Em conjunto, já decidiram como querem acabar a série.

4. A série é baseada em vários escândalos reais no mundo da política e que envolveram mulheres poderosas, no porquê delas continuarem no seu cargo político e o que passaram depois da humilhação pública que sofreram.

5. Apesar da série decorrer em Chicago, as filmagens são feitas em Nova Iorque.picture-of-josh-charles-and-christine-baranski-in-the-good-wife-2009--large-picture

6. O marido de Julianna Margulies na vida real é advogado.

7. A atriz Christine Baranski, que interpreta Diane, confessou que gostaria que Alan Rickman participasse na série e tivesse uma relação amorosa com a sua personagem.

8. Julianna Margulies quer que Alicia deixe Peter (Chris Noth), contudo acredita que isso só vai acontecer quando ela encontrar o verdadeiro amor.

9. Josh Charles queria ter abandonado a série na quarta temporada, contudo Julianna Margulis convenceu-o a ficar mais uns episódios, para que o seu personagem, Will Gardner, tivesse um final digno. A sua morte foi resultado dessa vontade do ator de não querer continuar na série. Os criadores apenas decidiram a forma como seria a sua saída.

10. A atriz Archie Panjabi, a Kalinda Sharma da série, não consegue interpretar a sua personagem sem botas, devido a alterar o seu andar quando usa sapatos. Inclusive, gostou tanto das botas da personagem que ficou com elas para a coleção pessoal.

11. O marido de Kalinda, interpretado por Marc Warren, saiu da série mais cedo que o previsto, devido aos fãs não terem ficado contentes com a sua introdução.

12. O personagem Eli Gold é baseado numa pessoa real, o mayor de Chicago, Rahm Emanuel. O ator que o interpreta, Alan Cumming, é escocês, apesar de falar com sotaque americano.

the-good-wife13. Matt Czuchry descobriu que o seu personagem Cary Agos iria para a prisão quando viu o seu guarda-roupa.

14. A atriz Kristin Chenoweth teve um acidente durante as filmagens do seu papel, quando lhe caiu o equipamento de iluminação em cima.

15. Os rumores de um conflito entre Julianna Margulies e Archie Panjabi intensificaram-se quando as duas não contracenaram durante mais de 50 episódios seguidos, a partir do episódio onze da quarta temporada.

 

Conhecias alguma destas curiosidades de The Good Wife ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos