The Man Who Fell to Earth não vai regressar para 2.ª temporada
| 11 Out, 2022

Publicidade

The Man Who Fell to Earth não vai regressar para uma 2.ª temporada.

A série de ficção científica baseada no livro, com o mesmo nome, de Walter Tevis, foi adaptada por Jenny Lumet e Alex Kurtzman, que a idealizaram inicialmente para ser uma minissérie, mas alteraram o curso das coisas durante a produção da 1.ª temporada. No entanto, segundo fontes citadas pelo Hollywood Reporter, os executivos ligados à série terão ficado “muito agradados com a criatividade da série e sentiram que a temporada chegou a uma conclusão natural e adequada”.

Uma sequela do filme de 1976 protagonizado pelo cantor inglês David Bowie, The Man Who Fell to Earth segue um extraterrestre (Chiwetel Ejiofor) que chega à Terra num momento crucial da história, com o futuro do planeta nas suas mãos. Nesta nova versão, o papel desempenhado por David Bowie, Thomas Jerome Newton, foi entregue a Bill Nighy.

Apesar de ser uma produção da Showtime, a série está disponível em Portugal na HBO Max. Do elenco faz parte a atriz portuguesa Joana Ribeiro, no papel de Lisa Dominguez.

Apesar de, ao longo do processo criativo, ter havido a hipótese de fazer uma 2.ª temporada da série, a produção decidiu que a história de The Man Who Fell to Earth foi bem contada e que não necessitava assim de regressar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos