Notícias curtas: The Residence, Towards Zero, Outlander: Blood of My Blood e mais
| 12 Fev, 2024

Publicidade

Esta semana o mundo das séries esteve imparável! Segue-se o resumo de notícias desta semana, com renovações, encomendas de novas séries e novidades de elenco, em projetos como The Residence, Towards Zero, Outlander: Blood of My Blood, Fight Night: The Million Dollar Heist e muitos mais.

  • A prequela de Outlander começou oficialmente as suas gravações. Outlander: Blood of My Blood explora as vidas e relações dos pais de Jamie (Sam Heughan) e também a história das origens dos pais de Claire (Caitríona Balfe). A mãe de Jamie, Ellen MacKenzie, vai ser interpretada por Harriet Slater (Pennyworth) e o pai, Brian Fraser, ganhará vida através de Jamie Roy (estreante em séries de televisão). Relativamente aos pais de Claire, Hermione Corfield (The Halcyon) vai dar vida à mãe, Julia Moriston, e o pai Henry Beauchamp será interpretado por Jeremy Irvine (Treadstone).
  • Giancarlo Esposito (Breaking Bad) foi escolhido para substituir o recentemente falecido Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine) em The Residence, uma nova série da Netflix de mistério, mas também com traços cómicos. Assim, Esposito assume o papel de chefe do staff e de operações da Casa Branca, partilhando o ecrã com Uzo Aduba, que interpreta a detetive que investiga um homicídio no número 1600 da Pennsylvania Avenue, a residência oficial do Presidente dos Estados Unidos.
  • El Refugio Atómico é a nova série de Álex Pina e Esther Martínez Lobato, as mentes por detrás de La Casa de Papel e Sky Rojo. A história decorre numa realidade em que a Terceira Guerra Mundial está prestes a acontecer e um grupo de multimilionários encontra refúgio num bunker de luxo, o Kimera Underground Park. O elenco de El Refugio Atómico é composto por nomes como: Miren Ibarguren e Natalia Verbeke (Todos Mienten), Joaquín Furriel (El Jardín de Bronce), Carlos Santos (Lo que Escondían sus Ojos), Montse Guallar (Nacho), Alícia Falcó (Ser o No Ser), Álex Villazán (Skam España) e os estreantes Pau Simon e Agustina Bisio.
  • Don Cheadle (Secret Invasion) é a mais recente adição ao elenco de Fight Night: The Million Dollar Heist, uma nova minissérie que retrata a história de um assalto que ocorreu após a luta que marcou o regresso do pugilista Muhammad Ali aos ringues em 1970. Cheadle interpreta JD Hudson, um dos primeiros detetives negros da cidade de Atlanta a quem é atribuída segurança do próprio Ali e o caso do assalto.
  • Dominic Cooper (Preacher), Haley Bennett (The Girl on the Train) e Jason Clarke (Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty) vão ser os protagonistas de The Last Frontier, uma nova aposta da Apple TV+. Com dez episódios encomendados, a série segue um xerife do Alasca que tem que proteger a população de uma pequena cidade, até então sossegada, quando se dá um acidente com um veículo de transporte de presidiários perigosos. No entanto, o xerife não vai demorar muito a suspeitar que o acidente pode não ter sido um acidente, mas o início de um plano com implicações políticas a nível internacional.
  • A Apple TV+ deu luz verde a Margo’s Got Money Troubles, uma adaptação do livro de Rufi Thorpe. Elle Fanning (The Great) e Nicole Kidman (Expats) já estão confirmadas como protagonistas. Fanning vai interpreta Margo Millet, uma jovem que entra na faculdade e acaba por engravidar de um dos seus professores. Com 20 anos, Margo vê-se sozinha e desempregada e precisa de dinheiro rapidamente, pensando, assim, em criar uma conta na plataforma OnlyFans. Será esta a solução para os problemas de Margo ou será que a fama pela internet tem um preço demasiado alto?
  • A BBC encomendou mais uma adaptação de uma obra de Agatha Christie. Desta vez trata-se de Towards Zero, um policial sobre o homicídio de uma idosa viúva, homicídio esse que liga uma tentativa de suicídio falhada a uma rapariga acusada injustamente de roubo e à vida romântica de um tenista famoso. A produção da série terá início neste verão.
  • A comédia britânica Dreaming Whilst Black foi renovada para uma 2.ª temporada. A trama centra-se em Kwabena (Adjani Salmon), que está preso a um trabalho na área do recrutamento até que consegue dar o primeiro passo para realizar o seu sonho de criar uma série de televisão.
  • Whitstable Pearl foi renovada para uma 3.ª temporada. A série de crime britânica é protagonizada por Kerry Godliman (After Life) e é baseada nos romances de mistérios escritos por Julie Wassmer. Assim, vamos continuar a seguir o progresso de Pearl (Godliman) no seu negócio de detetive privada, sempre acompanhada da mãe Dolly (Frances Barber). A complexa relação de Pearl com o Detetive Mike McGuire (Howard Charles) também vai continuar a ser explorada.
  • Sarah Shahi (Sex/Life), Julianne Nicholson (Mare of Easttown) e James Marsden (Dead To Me) vão juntar-se a Sterling K. Brown no elenco de uma nova série da Hulu, ainda sem nome, de Dan Fogelman (This Is Us). A descrição dos personagens que o trio vai interpretar dá algumas luzes sobre o que poder esperar da série, uma vez que não foi avançada nenhuma premissa até agora. Shahi vai dar vida a uma terapeuta com os seus próprios segredos que aconselha pessoas poderosas. Nicholson será alguém nos bastidores de uma força política e Marsden interpretará o Presidente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos