Notícias curtas: The Last of Us, Law & Order, The Terminal List: Dark Wolf e mais
| 05 Fev, 2024

Publicidade

Esta compilação de mini notícias conta com novidades de elenco, detalhes sobre novas séries e ainda uma renovação, mencionando projetos como The Last of Us, Law & Order, The Terminal List: Dark Wolf, Fight Night: The Million Dollar Heist, entre outros.

  • Catherine O’Hara (Schitt’s Creek) junta-se ao elenco da 2.ª temporada de The Last of Us. A HBO não revelou pormenores sobre a personagem da atriz, tendo apenas avançado que se trata de uma participação especial.
  • Amanda Seyfried (The Dropout) foi escolhida para protagonizar Long Bright River, uma nova minissérie da Peacock baseada no romance homónimo de Liz Moore. Trata-se de um thriller que conta a história de Mickey (Seyfried), uma polícia que patrulha um bairro de Filadélfia gravemente afetado por uma crise de opioides. De repente, uma série de assassinatos ocorre nesse mesmo bairro e Mickey apercebe-se que o seu próprio passado pode estar relacionado com os casos.
  • Michael Shannon (George & Tammy) e Matthew Macfadyen (Succession) vão contracenar juntos em Death By Lightning, uma nova série da Netflix centrada na história do assassinato do presidente americano James Garfield, em 1881. Shannon interpreta o próprio presidente, enquanto Macfadyen dará vida ao admirador e futuro assassino de Garfield, Charles Guiteau. A série baseia-se no livro Destiny of the Republic, escrito por Candice Millard.
  • Taraj P. Henson (Empire), Terrence Howard (Empire) e Dexter Darden (Saved by the Bell) são as mais recentes adições ao elenco de Fight Night: The Million Dollar Heist. A minissérie conta a história real do assalto à mão armada que ocorreu em 1970, na noite em que Muhammad Ali regressou ao ringue. Henson interpretará Vivian Thomas, uma mulher de negócios e amante de Chicken Man (Kevin Hart), Howard vai dar vida ao gangster Richard “Cadillac” Wheeler e, por fim, Darden será o famoso pugilista Muhammad Ali.
  • Law & Order sofre duas mudanças de elenco, com a saída de Sam Waterston, ao mesmo tempo que regista uma nova adição, Tony Goldwin (Scandal). Waterston interpretou o procurador Jack McCoy ao longo de mais de 400 episódios e vai aparecer pela última vez no episódio de 22 de fevereiro. Goldwyn vai dar vida ao novo procurador. Recorde-se que o ator já teve uma participação no spin-off Law & Order: Criminal Intent, dando vida a um personagem que morreu ao fim de quatro episódios.
  • The Terminal List: Dark Wolf, uma prequela de The Terminal List, vai contar com o ator Tom Hopper (The Umbrella Academy) como um dos protagonistas, juntando-se aos previamente confirmados Taylor Kitsch e Chris Pratt. Hopper interpretará Raife Hasting, um SEAL da Marinha descrito como um “caçador, protetor e guardião”. Esta prequela decorre cinco anos antes da série mãe e acompanha a jornada de Ben Edwards (Kitsch), desde SEAL da Marinha até membro das operações paramilitares da CIA.
  • A BBC renovou Ten Pound Poms para uma 2.ª temporada. Os atores Michelle Keegan, Faye Marsay e Warren Brown retomam os seus papéis de Kate, Annie e Terry, respetivamente. Este novo capítulo segue a enfermeira Kate e a família Roberts no ano de 1957, determinados a começar do zero na Austrália, à procura de novas oportunidades.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos