Dark Wolf: prequela de The Terminal List recebe luz verde
| 18 Jan, 2024

Publicidade

A Prime Video vai avançar com The Terminal List: Dark Wolf, uma prequela da série The Terminal List. A prequela foi previamente anunciada com a renovação da série original e encontrava-se em desenvolvimento há um ano na plataforma. A confirmação oficial chegou esta tarde às redes sociais da Prime Video e da série original.

Lê também: Review do primeiro episódio de The Terminal List

A narrativa da prequela vai focar-se nas personagens Ben Edwards e James Reece, que serão interpretadas de novo por Taylor Kitsch e Chris Pratt, respetivamente. Obviamente, será uma história anterior aos acontecimentos de The Terminal List, mas não foram avançados mais detalhes sobre Dark Wolf, a não ser que irá arrancar com a produção no início deste ano.

The Terminal List, adaptada da saga de livros com o mesmo nome, de Jack Carr, é uma série de ação que acompanha James Reece (Chris Pratt) depois de todo o seu pelotão de Navy SEALS ter sofrido uma emboscada durante uma missão secreta de alto risco. Reece regressa a casa, para a sua família, com memórias contraditórias do incidente e questiona-se se terá ou não culpa do sucedido. No entanto, quando se descobrem novas provas, ele percebe que existem forças do mal a trabalhar contra ele, colocando em perigo não só a sua vida, mas também as daqueles que ama.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos