The Terminal List renovada para 2.ª temporada e prequela em desenvolvimento
| 01 Fev, 2023

Publicidade

The Terminal List foi renovada para 2.ª temporada pela Prime Video, que anunciou também que vai tentar alargar o franchise, com uma prequela – ainda em desenvolvimento – protagonizada por Taylor Kitsch.

Uma adaptação da saga de livros com o mesmo nome de Jack Carr, The Terminal List acompanha James Reece (Chris Pratt) depois de todo o seu pelotão de Navy SEALS ter sofrido uma emboscada durante uma missão secreta de alto risco. Reece regressa a casa, para a sua família, com memórias contraditórias do incidente e questiona-se se terá ou não culpa do sucedido. No entanto, quando se descobrem novas provas, Reece percebe que existem forças do mal a trabalhar contra ele, colocando em perigo não só a sua vida, mas também as daqueles que ama. A série revelou-se um grande sucesso na plataforma de streaming, pelo que a renovação não surpreende.

Quanto à prequela, é descrita como um thriller de espionagem sobre a jornada de Ben Edwards, primeiro como Navy SEAL e depois como paramilitar de operações na CIA. A série pretende explorar o lado mais negro da guerra e os custos humanos que lhe estão associados. Kitsch será também produtor executivo desta nova aposta, que ainda não é certo que vá avançar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos