The Great cancelada após três temporadas
| 30 Ago, 2023

Publicidade

The Great foi cancelada pela Hulu após três temporadas, sendo que a terceira foi para o ar no passado mês de maio. Não foi divulgado um motivo para o cancelamento. Durante as três temporadas, a série obteve críticas positivas e chegou a receber várias nomeações aos principais prémios televisivos.

Criada por Tony McNamara e protagonizada por Elle Fanning, The Great é uma sátira passada no século XVIII que retrata a ascensão de Catarina, a Grande (Fanning), a líder feminina com o mais longo reinado da história da Rússia. A série conta a história ficcionada da iniciação da jovem e inocente Catarina na louca corte russa, bem como o seu atribulado casamento com o Imperador Peter III (Nicholas Hoult), um homem depravado e perigoso.

Catherine acaba por assumir o trono russo com o objetivo de “libertar” a nação. Contudo, esta missão revela-se mais difícil do que ela esperava, pois o povo russo não quer ser libertado.

Na 3.ª e agora última temporada, Catherine e Peter tentam reconciliar o seu casamento, ao mesmo tempo que Catherine se esforça para desenvolver uma nova Rússia. Para tal, decide conferenciar com os aldeões, nobres e comerciantes, ouvindo assim a opinião do seu povo. No entanto, Catherine rapidamente percebe que, por vezes, os líderes políticos precisam de fazer chegar a compromissos para progredir.

Em Portugal, The Great está disponível na sua totalidade na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos