Notícias curtas: The White Lotus, A Town Called Malice e mais
| 24 Abr, 2023

Publicidade

Aqui temos mais uma fornada de notícias curtas para te ajudar a estar a par do que se passa (ou vai passar) no mundo das séries. Esta semana trazemos novidades sobre novas apostas como A Town Called Malice e The Boroughs, adições em elencos (como em Hysteria! e The White Lotus), uma renovação e ainda uma data de estreia.

  • Octavia Spencer (Truth Be Told) vai protagonizar Lost Women Of Highway 20, uma nova série de true crime para a (HBO) Max e a Discovery ID. A trama anda à volta de uma série de crimes que aconteceram numa autoestrada de Oregon entre o fim dos anos 70 e o início dos 90, com algumas mulheres a desapareceram, serem violadas ou assassinadas na “Highway 20”. A série deve estrear no fim deste ano.
  • A atriz Natasha Rothwell retorna a The White Lotus, voltando a interpretar Belinda na 3.ª temporada da série. O próximo capítulo pretende mostrar uma perspetiva satírica e cómica da morte, da religião e espiritualidade orientais.
  • Pouco depois de anunciar Julie Bowen como protagonista, Hysteria! adicionou mais cinco nomes ao seu elenco: Anna Camp (Perfect Harmony), Emjay Anthony (Physical), Chiara Aurelia (Cruel Summer), Kezii Curtis (entrou num episódio de Modern Love) e Nikki Hahn (American Housewife). A história começa quando um jogador de futebol americano universitário desaparece no fim dos anos 80, durante uma época de súbito interesse no oculto, interesse esse que uma banda adolescente de heavy metal decide aproveitar ao assumir-se como banda de metal satânico até que decorre uma série de assassinatos, raptos e aparente “atividade paranormal” e os seus membros tornam-se os principais suspeitos.
  • Rana Naidu, a versão indiana da série Ray Donovan, ganhou uma 2.ª temporada. A ideia de renovação já tinha sido dada a entender por Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, quando este realçou o sucesso da série na Índia, ao ser discutido o potencial crescimento da empresa nesse mesmo país, e agora é oficial.
  • The Boroughs recebeu luz verde por parte da Netflix. Trata-se de um novo mistério sobrenatural cujo cenário é uma comunidade reformada onde um grupo de heróis improváveis se junta para lutar contra uma ameaça de outro mundo que lhes quer roubar aquilo que não têm: tempo. A série tem Matt e Ross Duffer, os criadores de Stranger Things, como produtores executivos.
  • Vem aí mais uma adaptação da série de livros Immortal, escrita por Anne Rice, juntando-se, assim, a Interview With a Vampire e Mayfair Witches. O projeto ainda não tem título e ainda está em fase de desenvolvimento, mas em princípio será sobre Talamasca, uma organização – mencionada em alguns dos romances da autora – que se dedica a estudar o mundo sobrenatural e a manter os mortais a salvo do que o compõe.
  • Dia 12 de maio é a data de estreia em Portugal de A Town Called Malice, um novo thriller policial da SkyShowtime. No dia mencionado são emitidos três episódios e os restantes serão lançados semanalmente. A série é passada nos anos 80 e acompanha os Lord, uma família de ladrões londrinos que se muda para Espanha para usufruir de um ganho inesperado e fugir de uma investigação de homicídio. O elenco conta com nomes como Martha Plimpton (Rasing Hope), Jack Rowan (Noughts + Crosses), Jason Flemyng (Pennyworth) e Tahirah Sharif (The Haunting of Bly Manor).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos