Notícias curtas: Mulligan, American Horror Story, Tall Pines e mais
| 17 Abr, 2023

Publicidade

Mais uma vez as notícias curtas vêm carregadas de anúncios de novas séries que aí vêm e respetivos elencos, como em Mulligan, Hysteria! e Tall Pines, novidades em American Horror Story e ainda mencionamos uma renovação na televisão britânica.

  • A Netflix anunciou o elenco que empresta as suas vozes às personagens de Mulligan, uma nova série de comédia e animação da mesma equipa de Unbreakable Kimmy Schmidt. No elenco principal temos então: Nat Faxon (The Conners), a modelo Chrissy Teigen, Tina Fey (30 Rock), Sam Richardson (HouseBroken), Phil Lamarr (Futurama) e Dana Carvey (The Funster). Daniel Radcliffe (Miracle Workers), Kevin Michael Richardson (The Simpsons), Ayo Edebiri (The Bear) e Ronny Chieng (Doogie Kamealoha, M.D.) têm participações especiais.
  • Julie Bowen (Modern Family) é a escolhida para protagonizar Hysteria!, um novo thriller da Peacock. A série acompanha um grupo de adolescentes na década de 1980 e explora o histerismo em crescimento à volta das atividades ocultas em que os jovens estão envolvidos. Bowen interpreta a mãe preocupada de um dos adolescentes envolvidos em satanismo.
  • Matt Czuchry (The Resident) e a empresária e socialiate Kim Kardashian são as mais recentes adições à 12.ª temporada de American Horror Story, que tem estreia prevista para este verão. Para além disso, está também confirmado o regresso de Emma Roberts, cuja última aparição na série ocorreu na 9.ª temporada. Este novo capítulo de American Horror Story é baseado no livro Delicate Condition de Danielle Valentine, que ainda não chegou às prateleiras das livrarias, mas conta a história de uma mulher que acredita que uma sinistra figura vai fazer de tudo para que a sua gravidez não aconteça.
  • Mindy Kaling (Never Have I Ever) vai desenvolver uma série baseada no livro Vera Wong’s Unsolicited Advice For Murderers, de Jesse Q. Sutanto. A história acompanha Vera Wong, uma viúva solitária que um dia acorda com um cadáver no chão da sua loja de chá. Antes que a curiosidade mate o gato também, Vera decide começar a sua própria investigação.
  • A Hulu deu luz verde a um novo projeto, criado por Dan Fogelman, ainda sem título. A série encaixa-se na categoria de drama e será protagonizada por Sterling K. Brown, reunindo-o assim com Fogelman depois de This is Us. Não foram avançados mais detalhes sobre a série.
  • Mae Martin (Feel Good) recebeu luz verde por parte da Netflix para Tall Pines, uma nova minissérie de mistério. O thriller, criado e protagonizado por Martin, tem oito episódios e é passado numa localidade campestre e um pouco sinistra, sendo que a história pretende explorar o ‘submundo’ dos adolescentes problemáticos e a eterna luta entre gerações.
  • The Dry foi renovada para 2.ª temporada. A comédia dramática do canal ITV acompanha Shiv Sheridan (Roisin Gallagher), uma alcoólica em recuperação que decide regressar a Dublin ao fim de anos a frequentar festas londrinas para trabalhar em si mesma e se reconectar com a família.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos