Notícias Curtas: Bad Monkey, Big Sky, Echoes e mais
| 16 Ago, 2021

Publicidade

[Contém spoilers de Big Sky]

Nova semana, nova “fornada” de notícias curtas que prometem satisfazer a curiosidade dos “seriólicos” mais atentos! Esta segunda damos destaque a títulos como Big Sky, Echoes ou a séries em desenvolvimento como Bad Monkey.

  • Vince Vaughn (F is for Family) vai protagonizar e produzir executivamente Bad Monkey, juntando-se ao cocriador de Ted Lasso – Bill Lawrence -, após uma encomenda do streamer Apple TV+. A série dramática, que deverá contar com dez episódios, baseia-se num romance homónimo lançado em 2013, da autoria de Carl Hiaasen, e conta a história de Andrew Yancy (Vaughn), um detetive despromovido a inspetor de restaurantes no sul da Flórida. Quando um braço é encontrado por um turista a pescar, Yancy volta a mergulhar no mundo da corrupção e ganância que destrói a terra e o ambiente, tanto na Flórida como nas Bahamas.
    .
  • Grace Van Patten (Nine Perfect Strangers) foi escolhida para protagonizar a minissérie dramática da Hulu Tell Me Lies, encomendada pelo streamer. Produzido executivamente por Emma Roberts, o projeto é baseado num romance de Carola Lovering e será adaptado ao pequeno ecrã por Meaghan Oppenheimer (Queen America). A trama acompanha a relação tumultuosa – mas extasiante – de Lucy Albright (Van Patten) e Stephen DeMarco, ao longo de oito anos. O casal conhece-se na universidade, numa altura em que escolhas aparentemente mundanas levam a consequências irreversíveis. A olho nu, a protagonista parece estar adaptada à realidade de Long Island mesmo que o seu sentido de humor e frieza lhe valham a alcunha de “Rainha do Gelo” entre os amigos. Contudo, por trás da sua postura confiante, Lucy esconde um trauma de infância e quando conhece Stephen vê nele um traço negro que reconhece em si mesma, acabando por acordar os seus demónios internos.
    .
  • Jacob Batalon (50 States of Fright) vai protagonizar Reginald the Vampire, uma nova aposta encomendada pelo SyFy intitulada e inspirada numa série de seis livros do escritor Johnny B. Truant. Trata-se de uma comédia dramática composta por dez episódios, que gira em torno de Reginald Baskin – um herói improvável que aterra num mundo habitado por vampiros bonitos, em excelente forma física e vaidosos. Aí, terá de passar por todo o tipo de obstáculos: uma rapariga que ama mas com quem não pode estar, um gerente intimidante no trabalho e o chefe vampiro que o quer morto. Felizmente, Reginald descobre que também ele tem alguns poderes que nunca explorou. Embora ainda não haja uma data de lançamento para o projeto, sabe-se que Harley Peyton (Twin Peaks) será responsável pelo argumento, acumulando funções como showrunner e produtor executivo. Por sua vez, a realização ficará a cargo de Jeremiah Chechik (Shadowhunters), que também integra a equipa de produção executiva.
    .
  • Clea DuVall (Veep), Charlie Plummer (Looking for Alaska) e Lily Rabe (American Horror Story) são as novas adições ao elenco da série antológica do canal Showtime, The First Lady. Duvall prepara-se para calçar os sapatos de Malvina Thompson, a assistente de confiança, secretária, companheira de viagens e amiga íntima de Eleanor Roosevelt. Caracterizada como irreverente, divertida e astuta, trilhou novos caminhos na advocacia feminina. Plummer ficará encarregue de interpretar a versão mais jovem de Franklin Delano Roosevelt, um dos Presidentes norte-americanos mais admirados da História. Por último, Rabe será Lorena Hickok, pioneira no jornalismo e uma das repórteres femininas mais conhecidas da década de 1930. Extremamente leal a Eleanor, tendo sido sua amiga e mentora, a natureza da sua relação foi alvo de debate depois da vasta correspondência que trocaram entre si ter sido descoberta.
    .
  • Daniel Sunjata (Power Book II: Ghost) vai juntar-se Michelle Monaghan e Matt Bomer para liderar o elenco do thriller psicológico Echoes, uma aposta da Netflix. O ator norte-americano prepara-se para interpretar o marido de Gina, Charlie Davenport, o típico psicoterapeuta de Los Angeles, descrito como empático, carismático e inteligente. Contudo, vê-se envolvido na ligação profunda que Gina tem a irmã gémea Leni e há uma dimensão oculta na sua personagem que acaba por complicar a vida das duas protagonistas.
    .
  • Rosie O’Donnell (I Know This Much Is True) vai regressar ao universo A League of Their Own para fazer uma participação especial na futura adaptação da Amazon. Foi a própria atriz a revelar a novidade durante uma conversa com Danny Pellegrino no podcast Everything Iconic. Depois de ter interpretado Doris Murphy no filme de 1992 que serve de inspiração para a minissérie, O’Donnell vai vestir a pele de “uma empregada de balcão numa das cenas que se desenrola no bar gay local”. O reboot vai acompanhar novas personagens que encarnam o espírito de uma geração de mulheres cujo sonho era jogar basebol profissionalmente.
    .
  • As atrizes Britt Robertson (Cheyenne) e Michelle Forbes (Margaret) não vão integrar o elenco da 2.ª temporada de Big Sky, o drama policial do canal ABC, deixando a família Kleinsasser de fora dos próximos episódios. O clã tornou-se central na trama da série a partir da segunda metade da 1.ª temporada quando o ex-namorado de Jenny, Blake (Michael Raymond-James), lhe pediu ajuda para limpar o seu nome depois de ter sido injustamente acusado de vários crimes. Com a morte deste, Jenny e Cassie começaram a investigar a família e acabaram por descobrir uma série de homicídios, crimes ambientais e encobrimentos que remontam a várias décadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos