Echoes: Netflix dá luz verde a thriller do criador de 13 Reasons Why
| 01 Jul, 2021

Publicidade

A Netflix deu luz verde à minissérie Echoes, um thriller psicológico do mesmo criador de 13 Reasons Why, Brian Yorkey (vencedor do Prémio Pulitzer).

Echoes conta a história das gémeas idênticas Leni e Gina, que partilham um segredo perigoso. Desde crianças, Leni e Gina trocam de vidas secretamente, culminando numa vida dupla como adultas: elas partilham duas casas, dois maridos e uma criança. Mas tudo no seu mundo perfeitamente coreografado se transforma em caos quando uma das irmãs desaparece.

A minissérie, que recebeu um pedido de sete episódios, foi escrita pela produtora e argumentista australiana Vanessa Gazy (Eden), que também será a produtora executiva, com Quinton Peeples (Runaways) a trabalhar ao lado de Yorkey.

“A minha jornada com Echoes começou com uma iniciativa australiana liderada pelo produtor executivo Imogen Banks para ouvir novas vozes femininas na televisão e agora estamos aqui na Netflix”, disse Gazy. “Estou muito animada para levar a série a um público amplo e internacional ao lado da formidável dupla Brian Yorkey e Quinton Peeples.”

13 Reasons Why, baseada no livro com o mesmo nome, foi um sucesso e marcou a entrada da Netflix no mundo do drama adolescente. Antes desta série que durou quatro temporadas e terminou no verão do ano passado, Yorkey trabalhou como co-criador, compositor e letrista em várias produções da Broadway, incluindo Next to Normal, If / Then, Freaky Friday, The Visitor e The Last Ship.

Ainda não há uma previsão para a data de estreia ou qualquer nome anunciado no elenco, sabendo-se apenas que a produção procura neste momento uma atriz que interprete ambos os papéis principais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos