Notícias curtas: Big Sky, High School Musical e mais
| 26 Jul, 2021

Publicidade

[Contém spoilers de Big Sky]

Como já é costume, com a chegada da segunda-feira também temos a chegada das nossas notícias em formato curto para que não vos escape nada do que toca a novidades nos elencos das vossas séries favoritas e também algumas das novas apostas, prestes a chegar aos pequenos ecrãs. Big Sky, High School Musical e The First Lady são alguns dos títulos mencionados.

  • A Paramount+ deu luz verde à série Grease: Rise of the Pink Ladies, uma prequela do clássico filme de 1978. A trama situa-se quatro anos antes do Grease original, quando quatro raparigas se atrevem a divertir-se nos seus próprios termos, quebrando as regras e a etiqueta moral instaladas em Rydell High.
    .
  • Por sua vez, a Netflix também deu luz verde a The Night Agent, um thriller de conspiração política criada por Shawn Ryan com base no best-seller do New York Times de 2019 do autor Matthew Quirk. A narrativa centra-se num agente do FBI de baixo escalão que trabalha no porão da Casa Branca que opera um telefone que nunca toca – até à noite em que toca, levando-o a uma conspiração perigosa e rápida que acaba por levá-lo até ao Escritório Oval.
    .
  • Mark McKenna junta-se ao elenco de One Of Us Is Lying num papel regular ao lado de Marianly Tejada, Cooper van Grootel, Annalisa Cochrane, Chibuikem Uche, Jessica McLeod, Barrett Carnahan e Melissa Collazo. A série dramática segue a história do que acontece quando cinco estudantes são colocados de castigo e apenas quatro saem vivos. Todos são suspeitos, e todos têm algo a esconder. O ator vai dar vida a Simon, um introvertido extremamente inteligente que criou uma aplicação de mexericos. O seu maior gozo é expor os colegas como os hipócritas e mentirosos que realmente são.
    .
  • The First Lady, a próxima série de antologia sobre a família Roosevelt, adicionou ao seu elenco Ellen Burstyn, (House of Cards), Eliza Scanlen (Sharp Objects) e Cailee Spaeny (Mare of Easttown) em papéis recorrentes na série protagonizada por Viola Davis. Burstyn dará vida a Sara Delano Roosevelt, a mãe do Presidente incrivelmente dedicada ao seu filho; Scanlen será a versão jovem de Eleanor Roosevelt. A futura Primeia-Dama ficou órfã muito nova e aos 15 anos foi envida para a Aademia Allenswood, onde se tornou numa jovem mulher com ideias próprias, progressista e confiante. Em 1905, casou com o seu primo em quinto grau Franklin Roosevelt. Spaeny dará vida a Anna Eleanor Roosevelt, a filha mais velha do casal todo-poderoso dos EUA. Anna era uma escritora, editora e assistente especial do seu pai durante a Segunda Guerra Mundial. Amada pelos pais, Anna tinha também o papel de apaziguar as águas no casamento pouco convencional de Eleanor e Franklin.
    .
  • Alfre Woodard, vencedora de um Emmy e nomeada aos Óscares, terá um papel recorrente em The Porter, da BET+/CBC, uma série dramática contada através dos olhos de dois trabalhadores ferroviários negros que seguem caminhos muito diferentes para a libertação na década de 1920. Um luta para criar o primeiro sindicato negro existente, o outro persegue o poder do lado errado da lei, mas ambos têm o mesmo objetivo: libertarem-se a si próprios e às suas famílias da opressão e lutar pelos direitos civis da comunidade negra na América do Norte..
    .
  • Jordan Fisher será o primeiro ator convidado no episódio 11 da 2.ª temporada da série High School Musical: The Musical: The Series do Disney +. Fisher interpretará o irmão mais velho de Gina (Sofia Wylie), Jamie Porter, um produtor musical que surpreende a sua irmã mais nova na noite de estreia de Bela e o Monstro. O episódio, apropriadamente intitulado Showtime, chegou ao serviço de streaming na sexta-feira, 23 de julho.
    .
  • Ao que parece o maior suspense em Big Sky que era, literalmente, uma questão de vida ou morte foi resolvido. Omar Metwally, cujo personagem U.S. Marshal Mark Lindor foi aparentemente deixado para morrer no final da 1.ª temporada, estará de volta como regular na 2.ª temporada que começa a 30 de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos