Matt Bomer vai protagonizar Echoes
| 31 Jul, 2021

Publicidade

O ator Matt Bomer é a mais recente confirmação no elenco da nova série da Netflix, Echoes, onde irá ser um dos protagonistas, ao lado de Michelle Monaghan.

Echoes, um thriller psicológico criado e escrito por Vanessa Gazy, centra-se em duas gémeas idênticas, Leni e Gina, que partilham um segredo. Desde crianças, Leni e Gina têm enganado as pessoas à sua volta acerca de quem é quem e agora, em adultas, levam essa vida dupla a um novo extremo: partilham duas casas, dois maridos e uma filha. Contudo, tudo nesta vida perfeitamente coreografada é ameaçado quando uma delas desaparece.

Bomer vai dar vida a Jack Beck, o marido de Leni. Ele cresceu para ser o marido que todos desejavam ter: um pai amoroso e um membro valioso da comunidade, com uma carreira de veterinário bem sucedida e uma quinta de cavalos na terra que pertence à sua família há gerações. Quando a sua mulher desaparece misteriosamente, é Jack quem tem mais a perder à medida que a sua vida secreta vem à tona.

Matt Bomer é um ator americano, conta com várias participações em filmes, e também no pequeno ecrã se destaca, em séries como White Collar, American Horror Story, The Sinner, Will & Grace e Doom Patrol.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos