Novas séries: I Am Not Okay With This, Everything’s Gonna Be Okay e My Glory Was I Had Such Friends
| 15 Dez, 2018

Publicidade

A Netflix acaba de anunciar I Am Not Okay With This, cuja produção e realização envolve nomes de The End of the F***ing World e Stranger Things. Baseada no graphic novel homónimo de Charles Forsman, a série acompanha uma adolescente na sua vida académica e pessoal que, subitamente, se depara com superpoderes que despertam em si. A produção inclui oito episódios.

A Freeform revela que encomendou dez episódios para a sua nova série Everything’s Gonna Be Okay. Criada, escrita e protagonizada por Josh Thomas (Please Like Me), a série acompanha Nicolas, um jovem neurórico com 25 anos que vive com o pai e duas meias-irmãs, uma das quais com autismo. Com o pai descobre que tem uma doença terminal, Nicolas percebe que não tem vocação para cuidar das irmãs e que terá de ter forças para liderar a família neste processo doloroso.

A Apple TV+ anunciou My Glory Was I Had Such Friends, a série que volta a reunir J.J. Abrams e Jennifer Garner. Inspirada no romance homónimo de Amy Silverstein, a série narra a espera de Amy pelo segundo transplante de coração e o grupo de mulheres que a apoiaram com a sua amizade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos