Ten Days in the Valley e Room 104 são as novas apostas para a ABC e HBO
| 07 Ago, 2016

Publicidade

Embora o calendário para a Fall Season, tanto da ABC como da HBO, já tenha sido lançado, isso não significa que os canais não estejam já de olho nas próximas temporadas. Assim sendo, foram encomendadas novas séries! Fiquem a saber tudo:

Ten Days in the Valley (ABC):

A história centra-se em Jane Sadler, uma produtora televisiva e mãe solteira que trabalha demais. Num processo complicado de separação, a vida de Jane é completamente abalada quando a filha desaparece a meio da noite. Este acontecimento quase que parece saído da controversa série de Jane. Tudo parece ser um mistério, todos escondem um segredo e não há ninguém de confiança. Kyra Sedgwick (The Closer) vai ser a protagonista desta série de dez episódios que deverá estrear em 2017, algures entre o verão e o início do outono.

Room 104 (HBO):

Da autoria dos irmãos Jay e Mark Duplass, esta série de antologia passa-se num quarto vulgar de um hotel americano e vai contar a história dos diferentes personagens que por ele passam a cada episódio.

“Todos vimos histórias passadas em motéis de aspeto duvidoso ou em resorts internacionais da classe alta, mas desde há vários anos que somos fascinados pelas coisas engraçadas, estranhas, tristes, assustadoras e absurdas que acontecem naquela cadeia de hotéis junto ao aeroporto. É à procura disso que Room 104 vai… encontrar alguma magia no aparentemente mundano”. Foi com estas palavras que os irmãos Duplass caracterizaram a série.

A produção vai começar ainda este ano e a estreia está prevista para 2017.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos