Regresso de Gilmore Girls é oficial e traz as atrizes originais
| 30 Jan, 2016

Publicidade

A série que marcou uma etapa da vida de muitos vai regressar ao pequeno ecrã! Gilmore Girls, a série da Warner Bros. que viveu durante 2000 e 2007, vai regressar por mão da Netflix.

A confirmação oficial chegou esta sexta-feira e adianta ainda que Lauren Graham e Alexis Bledel, as estrelas da série, que interpretam as personagens principais Lorelai e Rory Gilmore, estão confirmadas neste revival, tal como outros elementos do elenco original, entre eles Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena.

Quem não devemos ver a regressar ao seu papel em Gilmore Girls é Melissa McCarthy, dada a agenda ocupada da atriz, que está no momento alto da sua carreira.

Amy Sherman-Palladino, a criadora e produtora executiva da série também vai voltar ao seu papel na produção, tal como Daniel Palladino. Juntos irão escrever e realizar todos os novos episódios.

A notícia do regresso já estava no ar desde outubro do ano passado, mas sem confirmação oficial por parte da Netflix nem da Warner Bros e sem certezas sobre o regresso das estrelas principais com ela. Fica assim a certeza de que vão ter pelo menos mais 4 episódios de 90 minutos, caso se mantenham as informações que foram reveladas inicialmente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos