A semana passada já tínhamos anunciado 3 dramas, mas agora chegam mais novidades, incluíndo as comédias. Confere a lista completa das novas apostas da NBC. [o artigo será atualizado de cada vez que surgirem novas informações]

Heroes Reborn

150129_2843592_Heroes_Reborn__The_Aurora

Ainda pouco se sabe sobre a mini-série que vai trazer Heroes de volta à televisão, mas já foi confirmado que iremos acompanhar uma nova história, embora alguns dos atores da série original já tenham sido confirmados. Resta saber se continuaremos a acompanhar a vida de pessoas comuns com super-poderes ou se a série seguirá um caminho diferente. Com Jack Coleman, Robbie Kay, Zachary Levi, Masi Oka e Francesca Eastwood no elenco, entre outros nomes.

 Chicago Med

CHICAGO

Esta é a irmã mais nova de Chicago Fire e Chicago P.D.. Convidando o espectador a explorar mais do que a entrada do serviço de urgências, o projeto, com produção executiva de Dick Wolf, promete seguir o dia a dia caótico do hospital mais explosivo da cidade. A liderar o elenco da série temos Yaya DaCosta, S. Epatha Merkerson, Oliver Platt e Laurie Holden.

 Blindspot

2015-0508-Upfront2015-Blindspot-KeyArt-1920x1080-SB

É um novo projeto das mãos do produtor executivo Greg Berlanti (Arrow, The Flash, The Mysteries of Laura). A série começa com o aparecimento, em Times Square, de uma mulher nua e coberta de tatuagens. Ela não se lembra de quem é, mas nas suas costas está escrito o nome de um agente do FBI, Kurt Weller. É este último, juntamente com a sua equipa, que se apercebe que cada marca é um crime a resolver. O elenco é liderado por Jaimie Alexander, Sullivan Stapleton, Marianne Jean-Baptiste, Ashley Johnson, Rob Brown, Audrey Esparza e Ukweli Roach.

 

Heartbreaker

2015-0508-Upfront2015-Heartbreaker-KeyArt-1920x1080-dr

Baseada na vida real e nos triunfos da Dr.ª Kathy Magliato, a série seguirá a Dr.ª Alex Panttiere, interpretada por Melissa George (The Slap), uma mundialmente reconhecida cirurgiã cardiovascular. Teimosa e destemida, Alex funciona de um modo muito próprio e segundo as suas próprias regras. A acompanhar George no elenco principal temos Dave Annable, Don Hany, Shelley Conn, Maya Erskine, Jamie Kennedy, Joshua Leonard, J. Louis Mills, Rudy Martinez e D.L. Hughley.

People Are Talking

2015-0507-Upfront2015-People-Are-Talking-KeyArt-1920x1080-AC

A sitcom tradicional criada por D.J. Nash (Growing Up Fisher) e Will Packer irá acompanhar dois casais que analisam tudo que acontece nas suas vidas. No elenco estão: Tone Bell e Bresha Webb; e Mark Paul Gosselaar e Brooke Ishibashi.

 Superstore

superstore

Criada por Justin Spitzer e Ruben Fleischer, esta comédia será ambientada numa grande loja e terá como foco a vida e os relacionamentos dos seus funcionários. A série irá contar com Ben Feldman, America Ferrera, Mark McKinney, Lauren Ash, Colton Dunn e Nico Santos no elenco.

Crowded

2015-0509-Upfront2015-Crowded-KeyArt-1920x1080-VF

Crowded é outra sitcom tradicional criada por Suzanne Martin e Hazy Mills e com produção do ator Sean Hayes. A série irá acompanhar o casal Mike (Patrick Warburton) e Martina Gunn (Carrie Preston), que tem de reorganizar as suas vidas com a chegada das filhas adultas e dos pais idosos que vão morar com eles. Miranda Cosgrove, Carlease Burke, Stacy Keach e Mia Serafino também estão no elenco da série.

The Player

2015-0509-Upfront2015-The-Player-KeyArt-1920x1080-VF

Anteriormente intitulada de Endgame, The Player passa-se em Las Vegas e é sobre um ex-atirador profissional que é atraído para uma misteriosa conspiração que o obriga a completar uma série de desafios heróicos a fim de salvar vidas inocentesWesley Snipes será o ator principal e John Rogers (The Librarians) é o criador e produtor executivo.

Game of Silence

Game of Silence - David Lyons

Game of Silence será um drama negro e sombrio de 10 episódios. É sobre um advogado em ascensão na  carreira, interpretado por David Lyons (de Revolution), cuja vida perfeita pode ser alterada quando, após 25 anos, reaparecem os seus amigos de infância, que farão revelar segredos obscuros. Também participarão os atores Larenz Tate e Michael Raymond-James na série escrita por David Hudgins (Parenthood, Friday Night Lights).

Coach

Coach

Coach é o remake de uma série dos anos 90 que acompanhava um treinador de uma equipa de futebol que tinha de lidar diariamente com vários conflitos. Passados 18 anos desde o fim da série original, temos agora uma sequela, com Craig T. Nelson a voltar a interpretar o seu papel de Hayden Fox, o treinador da equipa de futebol. No entanto, ele é agora agora assistente técnico do seu próprio filho, o novo treinador de uma escola da Ivy League na Pensilvânia.

Hot & Bothered

2015-0508-Upfront2015-HotBothered-KeyArt-1920x1080-CC

Esta comédia, que terá Eva Longoria como protagonista e produtora, vai andar à volta de uma estrela de telenovelas que luta para se manter no topo. Contudo, os seus dramas na TV não são nada comparados com os que terá de enfrentar na sua vida pessoal.

Shades of Blue

2015-0508-Upfront2015-Shades-of-Blue-KeyArt-1920x1080-dr

Esta é mais uma série que terá como protagonista uma atriz de origem latina, neste caso Jennifer Lopez. Ela vai interpretar Harlee McCord, uma mãe solteira e detective, recrutada para trabalhar sob disfarce para a força anti-corrupção do FBI. Parte de uma unidade conhecida pelo seu histórico de convicções, Harlee é comprometida pelos seus colegas, que também a ajudam a criar a filha, e vê-se confrontada com o dilema de trabalhar contra os seus colegas, a fim de se redimir.

You, Me and the End of the World

2015-0508-Upfront2015-YouMeEnd-KeyArt-1920x1080-SB

Anteriormente denominada Apocalypse, está série fará uma junção dos géneros cómico e dramático. Passada numa época apocalítica, centra-se numa família cuja vida se começa a interligar de forma inesperada depois de saberem que um cometa irá colidir com a Terra brevemente. Rob Lowe (Parks and Recreation), Megan Mullany (Will & Grace), Jenna Fischer (The Office) e Matthew Baynton serão os atores principais.