Criminal Minds: Novo spin-off?
| 13 Dez, 2014

Publicidade

A CBS anunciou ontem que vai tentar novamente lançar um spin-off de uma das suas séries policiais de maior sucesso: Criminal Minds. Alguém não aprendeu com o flop que foi Criminal Minds: Suspect Behavior e quer tentar novamente…

Segundo o site Entertainment Weekly, o spin-off será apresentado durante um episódio da actual 10ª temporada da série original, seguindo a estratégia que tem sido adoptada na maioria destes casos.

O spin-off ainda não tem nome mas será focado numa “divisão do FBI que ajuda cidadão americanos em apuros no estrangeiro.”
Ao contrário do que aconteceu em Suspect Behavior, acredita-se que este spin-off tenha uma equipa completamente diferente do elenco da série original (relembramos que Kirsten Vangsness, a Garcia de Criminal Minds, entrava também em Suspect Behavior), contudo ainda não certezas sobre este aspecto.

As filmagens do spin-off terão início em Fevereiro, de modo a terem o seu lançamento ainda num dos episódios desta temporada de Criminal Minds, mais lá para a frente. A showrunner e guinista de Criminal Minds, Erica Messer irá escrever o episódio piloto, sendo também a produtora executiva ao lado do criador Mark Gordon e Nick Pepper.

Em contraste com CSI e NCIS, o franchise de Criminal Minds tem tido mais dificuldade em alastrar-se com spin-offs. Da última vez que o tentou ia causando danos sérios na série original e os fãs não gostaram muito. Terão mais sorte desta vez?

Nós cá achamos que não se deve mexer com aquilo que já é perfeito. Mas a ver vamos o que sairá deste spin-off. Quais são os vossos pensamentos?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos