ABC encomenda Fresh Off the Boat
| 12 Mai, 2014

Publicidade

 
O canal ABC encomendou a comédia Fresh Off the Boat para a temporada 2014-2015. Do mesmo criador de Don’t Trust the B—– in Apartment 23, a série irá relatar a história de uma família de imigrantes que tenta viver o sonho americano e onde os personagens terão de  lidar com questões de identidade cultural e familiar.
 
19
 
Na década de 90,  aos 12 anos Eddie muda-se para Orlando com a família. Anteriormente estiveram em Chinatown, Washigton DC, onde se integraram facilmente, mas em Orlando a integração é mais difícil.
 
Na escola secundária, Eddie impressiona as crianças populares com o seu gosto por hip-hop, mas é banido da mesa assim que abre o tradicional almoço chinês no meio do refeitório.
 
A mãe de Eddie, Jessica, também não tem a vida facilitada, uma vez que nunca viu o interior de um supermercado tradicional americano e  não consegue entender a fala rápida.
 
O pai, Louis é o completo oposto, adora todos os hábitos americanos e orgulhosamente abraça o seu patriotismo ao abrir uma churrascaria tipicamente americana. Louis está determinado a trazer mais clientes e a tornar o restaurante num sucesso para que a sua família possa prosperar e ser feliz no país.

Já a avó Huang está no seu próprio mundo, à exceção de quando assiste às compras televisivas com o novo cartão de crédito na mão.

Eddie tem que tomar conta do irmão Gary de 9 anos, o “queixinhas” da família, que está sempre disposto a acusar os irmãos. Já Freddy, o irmão de 11 anos, arranjou uma namorada no primeiro dia de escola, e parece estar a integrar-se bem.

Fresh Off the Boat é baseado no livro de memórias do Chef Eddie Huang e conta com  Randall Park como Louis, Constance Wu como Jessica , Hudson Yang como Eddie , Forrest Wheeler como Emery e Ian Chen como Evan .

A série é escrita por Nahnatchka Kahn e produzida por Jake Kasdan para a 20th Century Fox Television.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos