New York Comic Con 2023: séries confirmadas
| 11 Out, 2023

Publicidade

Depois da San Diego Comic-Con, a New York Comic Con, que é o segundo grande evento de cultura pop nos Estados Unidos, vai decorrer durante os dias 12 e 15 de outubro de 2023. Com novidades de filmes, séries, banda desenhada, colecionáveis e outras maravilhas da cultura pop, destacamos as séries confirmadas no evento.

A Apple TV+ vai estar presente com painéis e screenings dos primeiros episódios da nova série do monsterverse, Monarch: Legacy of Monsters, que estreia a 17 de novembro; da série de terror em emissão The Changeling; e da 4.ª temporada de For All Mankind, com estreia anunciada para 10 de novembro.

Da parte do Disney+ estão confirmadas apresentações das novas séries Percy Jackson and the Olympians, que estreia a 20 de dezembro, e Goosebumps, com estreia a 13 de outubro.

O universo The Walking Dead vai marcar presença com um painel do spin-off em emissão, Daryl Dixon, e com as primeiras imagens do futuro spin-off de Rick e Michonne, The Ones Who Live. Ainda nas séries AMC, o canal vai apresentar imagens inéditas da aguardada Orphan Black: Echoes e da 2.ª temporada de Interview with the Vampire.

A Paramount+ vai levar ao evento um painel da 4.ª temporada de Evil e outro do universo Star Trek, incluindo a série de animação atualmente em exibição, Lower Decks.

Vão estar presentes ainda painéis da 2.ª temporada de Shining Vale (Starz) e da 3.ª temporada de Chucky (Syfy e USA Network).

Entre as séries de animação presentes estão as duas novas da FOX, Krapopolis e Grimsburg; o revival de Futurama da Hulu; a 7.ª temporada de Rick and Morty, da Adult Swim; a nova série do serviço Max, Scavengers Reign; e uma apresentação especial do final de Archer, do FXX.

Podes ver a programação completa da New York Comic Con 2023 aqui.

Relembramos que a greve dos argumentistas chegou ao fim e os argumentistas da WGA já podem comparecer no evento com as suas séries. No entanto, a greve dos atores continua a decorrer nos Estados Unidos e, segundo as regras das greves, membros da SAG-AFTRA podem ser convidados em convenções desde que seja a título pessoal e não podem promover qualquer tipo de trabalho passado, presente ou futuro que tenha contrato com os estúdios da AMPTP.

NOTA: Os painéis podem sofrer alterações antes ou durante o evento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos