Krapopolis: estreia, trailer e poster da série de animação
| 12 Set, 2023

Publicidade

A comédia de animação Krapopolis já tem estreia marcada na FOX. O canal americano vai emitir os dois primeiros episódios da série no dia 24 de setembro.

Criada e produzida por Dan Harmon, o cocriador de Rick and Morty, Krapopolis remonta ao ambiente da mítica Grécia Antiga, acompanhando uma família disfuncional e imperfeita de humanos, deuses e monstros que tenta governar as primeiras cidades do mundo – com a dificuldade acrescida de tentarem não se matar uns aos outros. De entre o elenco principal de vozes encontramos nomes como: Hannah Waddingham (Ted Lasso), Richard Ayoade (The IT Crowd), Matt Berry (What We Do in the Shadows), Pam Murphy (Night Court) e Duncan Trussell (The Midnight Gospel). O restante elenco conta com a participação das vozes de: Alanna Ubach, Susan Sarandon, Will Forte, Michael Urie, Jane Lynch, Amber Stevens West, Yvette Nicole Brown e Dave Franco.

Krapopolis foi encomendada pela FOX em 2020 e é a primeira série de animação que pertence exclusivamente à FOX Entertainment. É clara a aposta e a confiança que a produtora norte-americana tem neste projeto, que, antes da sua estreia, já foi renovado até à 3.ª temporada.

Até ao momento, não existe previsão para a estreia de Krapopolis em Portugal, mas podes espreitar aqui o poster e o trailer da série!

krapopolis poster fox

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos