Star Trek: Lower Decks: estreia, trailers e poster da 4.ª temporada
| 02 Set, 2023

Publicidade

Star Trek: Lower Decks tem a estreia da sua 4.ª temporada marcada para o dia 7 de setembro, na Paramount+.

Criada por Mike McMahan, Star Trek: Lower Decks é uma série de animação para adultos dentro do universo Star Trek, centrada na tripulação de apoio a uma das naves menos importantes da Starfleet, a U.S.S. Cerritos. Passada em 2380, a história acompanha Mariner, Boimler, Rutherford e Tendi (vozes de Tawny Newsome, Jack Quaid, Noël Wells e Eugene Cordero, respetivamente), quatro amigos que têm que assegurar as suas funções e manter as suas vidas sociais, ao mesmo tempo que a nave enfrenta uma multitude de anomalias e seres extraterrestres.

Na nova temporada, uma força desconhecida está a destruir naves espaciais e a ameaçar a paz na galáxia. Felizmente, a tripulação da U.S.S. Cerritos não é relevante o suficiente para esse tipo de coisas importantes. Em vez disso, Mariner, Boimler, Tendi e Rutherford mantêm as suas funções na nave, evitando ficar presos numa cave para casais e computadores maléficos, enquanto encontram extraterrestres no caminho.

O elenco de vozes da série de animação também conta com: Jerry O’Connell no papel do Comandante Jack Ransom, Dawnn Lewis como Capitã Carol Freeman e Gillian Vigman, que interpreta a médica T’Ana.

Os dois primeiros episódios da 4.ª temporada de Star Trek: Lower Decks vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes a serem lançados semanalmente. Em Portugal, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Prime Video.

Paralelamente, a série de animação tem um episódio crossover na 2.ª temporada de Star Trek: Strange New Worlds, disponível em Portugal na SkyShowtime. A história do episódio foca-se em Mariner e Boimler – interpretados pelos atores que dão vozes à versão animada – quando fazem uma visita ao U.S.S. Enterprise.

star trek lower decks 4 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos