Star Trek: Strange New Worlds renovada; Lower Decks vai terminar
| 12 Abr, 2024

Publicidade

Star Trek: Strange New Worlds foi renovada para uma 4.ª temporada, antecipando-se à estreia da terceira, prevista apenas para 2025. Por outro lado, a Paramount+ anunciou que a animação Star Trek: Lower Decks vai terminar na 5.ª temporada, cuja estreia está apontada para o outono deste ano.

Lê também: Séries que vão terminar em 2024!

Strange New Worlds tem como protagonistas Anson Mount, Ethan Peck e Rebecca Romijn, que interpretam, respetivamente, o Capitão Pike, Spock e Number One, personagens que foram apresentadas originalmente na 2.ª temporada de Star Trek: Discovery. A narrativa da série começa com as aventuras do trio de protagonistas enquanto exploram novos mundos por toda a galáxia com a restante tripulação, uma década antes de James T. Kirk se tornar Capitão a bordo da U.S.S. Enterprise.

Criada por Mike McMahan, Star Trek: Lower Decks é uma série de animação para adultos dentro do universo Star Trek, centrada na tripulação de apoio a uma das naves menos importantes da Starfleet, a U.S.S. Cerritos. Passada em 2380, a história acompanha Mariner, Boimler, Rutherford e Tendi (vozes de Tawny Newsome, Jack Quaid, Noël Wells e Eugene Cordero, respetivamente), quatro amigos que têm que assegurar as suas funções e manter as suas vidas sociais, ao mesmo tempo que a nave enfrenta uma multitude de anomalias e seres extraterrestres.

Em Portugal, Strange New Worlds está disponível na SkyShowtime, enquanto Lower Decks tem as duas primeiras temporadas na Prime Video.

Com Discovery e Lower Decks a terminar este ano, Strange New Worlds permanece como a única série em exibição do universo Star Trek. No futuro, existe ainda Starfleet Academy, uma nova série live-action que irá começar a sua produção no final de 2024.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos