Strange New Worlds: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 29 Mai, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Star Trek: Strange New Worlds tem a sua estreia marcada para o dia 15 de junho, na Paramount+.

Criada por Akiva Goldsman, Alex Kurtzman e Jenny Lumet, Strange New Worlds é um dos spin-offs de Star Trek: Discovery, juntamente com Picard e Lower Decks, e tem como protagonistas Anson Mount, Ethan Peck e Rebecca Romijn, que estão de volta aos seus papéis de Capitão Pike, Spock e Number One, respetivamente. Estas personagens foram apresentadas originalmente na 2.ª temporada de Discovery.

A narrativa é uma prequela no universo Star Trek focada nas aventuras do trio protagonista, enquanto exploram novos mundos por toda a galáxia com a restante tripulação, uma década antes de James T. Kirk se tornar Capitão a bordo da U.S.S. Enterprise.

O restante elenco principal é composto por: Celia Rose Gooding como Nyota Uhura; Babs Olasanmokun, que interpreta o Dr. M’Benga; Jess Bush, que é a enfermeira Christine Chapel; Christina Chong como La’an Noonien-Singh; Melissa Navia no papel de Erica Ortegas; e Bruce Horak, que é Hemmer. A nova temporada conta ainda com o regresso de Paul Wesley como James T. Kirk e com a nova adição de Carol Kane no papel de Pelia.

Os dez episódios da 2.ª temporada vão ser lançados semanalmente e a série já tem uma 3.ª temporada confirmada. Em Portugal, Strange New Worlds está disponível na SkyShowtime e a nova temporada estreia no dia 16 de junho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos