Paul Wesley será James T. Kirk em Star Trek: Strange New Worlds
| 17 Mar, 2022

Publicidade

O ator Paul Wesley juntou-se à 2.ª temporada da série Star Trek: Strange New Worlds, spin-off de Star Trek: Discovery, para dar vida à personagem James T. Kirk.

Este papel de Wesley foi originalmente interpretado por William Shatner, na série original Star Trek, e Chris Pine também interpretou Kirk nos filmes mais recentes do universo Star Trek.

Star Trek: Strange New Worlds tem lugar uma década antes de o Capitão Kirk embarcar na U.S.S. Enterprise, focando-se na jornada de Capitão Pike (Anson Mount), Spock (Ethan Peck) e Number One (Rebecca Romijn), que têm como objetivo explorar novos mundos por toda a galáxia. A estreia da 1.ª temporada está agendada para dia 5 de maio, sendo que a série já foi renovada, a par de outras séries do universo Star Trek, como é o caso de Star Trek: Discovery e Lower Decks.

Criada por Akiva Goldsman, Alex Kurtzman e Jenny Lumet, o elenco da série inclui ainda nomes como: Jess Bush no papel de enfermeira Christine Chapel; Christina Chong como La’an Noonien-Singh; Celia Rose Gooding como a cadete Nyota Uhura; Melissa Navia como a Tenente Erica Ortegas e Babs Olusanmokun como o Dr. M’Benga.

Apesar de ser mais conhecido pela sua participação em The Vampire Diaries, onde encarnou o vampiro Stefan Salvatore, entre alguns dos trabalhos mais recentes de Paul Wesley destaca-se a sua participação em Tell Me a Story, da Paramount+. O ator também realizou episódios de séries como Roswell, New Mexico, Shadowhunters, Batwoman e Legacies.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos