Discovery, Strange New Worlds e Lower Decks: séries do universo Star Trek renovadas
| 18 Jan, 2022

Publicidade

A plataforma Paramount+ anunciou que três das suas séries do universo Star Trek foram renovadas, tendo revelado também algumas datas de estreia/regresso de temporadas.

Star Trek: Discovery, criada por Bryan Fuller e Alex Kurtzman, conquistou a renovação para 5.ª temporada. A trama explora uma época importante na história da Federação Unida dos Planetas e centrada-se na Primeira Oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green). A 4.ª temporada está de volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

A segunda renovação é Star Trek: Strange New Worlds, que ganha assim uma 2.ª temporada ainda antes de ter estreado. A série é um spin-off de Star Trek: Discovery e tem como protagonistas Anson MountEthan Peck e Rebecca Romijn, de volta aos seus papéis de Capitão Pike, Spock e Number One, respetivamente. A história, cuja ação se passa uma década antes de o Capitão Kirk embarcar na U.S.S. Enterprise, foca-se no trio, que vai explorar novos mundos por toda a galáxia. A 1.ª temporada da série está agendada para dia 5 de maio. 

A série de animação Star Trek: Lower Decks foi renovada para 4.ª temporada. Centrada na tripulação de apoio a uma das naves menos importantes da Starfleet, a U.S.S. Cerritos, e passada no ano de 2380, a narrativa acompanha Mariner, Boimler, Rutherford e Tendi. Estes quatro amigos que têm que assegurar as suas funções e manter as suas vidas sociais, ao mesmo tempo que a nave enfrenta uma multitude de anomalias e seres extraterrestres. A 3.ª temporada da série vai estrear no verão deste ano.

Sabe-se também que a 2.ª temporada de Star Trek: Picard chega dia 3 de março, sendo que a série já tinha confirmada uma 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos