Goosebumps: estreia, trailer e poster da série juvenil de terror
| 18 Set, 2023

Publicidade

O Disney+ marcou para sexta-feira, dia 13 de outubro, a estreia de Goosebumps (Arrepios, em português), a nova série assustadora inspirada nos livros de R.L. Stine. [RENOVADA]

Levando os espectadores a um mundo de mistério e suspense, Goosebumps segue um grupo de cinco estudantes do secundário que embarcam numa jornada para investigar uma morte trágica de um adolescente, Harold Biddle, que ocorreu há trinta anos. Ao mesmo tempo, descobrem segredos sombrios sobre o passado dos seus pais.

Desenvolvida por Nicholas Stoller (Platonic) e Rob Letterman (Pokémon: Detective Pikachu), Goosebumps conta com as participações de Justin Long e Rachael Harris, juntamente com novos talentos como Zack Morris, Isa Briones, Miles McKenna, Ana Yi Puig e Will Price.

Publicada pela Scholastic, Goosebumps é uma das séries de livros mais vendidas de todos os tempos, com mais de 400 milhões de exemplares impressos em 32 idiomas. A nova série de televisão baseia-se em elementos de cinco dos livros mais populares: O Sorriso da Morte, A Máscara Maldita, O Feitiço do Relógio de Cuco, A Vingança das Minhocas e A Noite do Boneco Vivo. A obra de Stine tinha sido adaptada ao pequeno ecrã entre 1995 e 1998. Já em 2015, foi adaptada ao grande ecrã, com Jack Black no papel de R. L. Stine, um escritor responsável por escrever as histórias de Goosebumps que, a certa altura, descobre que todos os monstros por ele criados se tornaram reais. Em 2018, foi lançado Goosebumps 2: Haunted Halloween. Agora o franchise continua, novamente em formato de série, que chega ao Disney+ no dia 13 de outubro.

Os cinco primeiros episódios de Goosebumps – de um total de dez – têm estreia no âmbito das celebrações de “Hallowstream” do Disney+, com novos episódios a serem disponibilizados semanalmente.

goosebumps arrepios disney poster pt

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos