Justified: City Primeval: estreia, trailer e poster
| 05 Jun, 2023

Publicidade

Justified: City Primeval, a minissérie revival de Justified, tem estreia marcada para o dia 18 de julho, no canal FX.

Esta nova aposta será baseada no romance do escritor Elmore Leonard, City Primeval: High Noon in Detroit, e decorre dez anos após o término do trabalho de Raylan Givens (Timothy Olyphant) em Kentucky. Agora, o U.S. Marshal está a viver em Miami, enquanto ajuda a criar a filha e continua o seu trabalho, mas vai acabar em Detroit, envolvido no caso de alguém que é conhecido como Oklahoma Wildman.

“Esta história realmente será sobre Raylan, os seus demónios e o seu passado e o tentar seguir em frente neste ponto da sua vida”, revelou um dos showrunners, Dave Andron, à EW.

Para além de Timothy Olyphant, estão confirmados no elenco Aunjanue Ellis, Adelaide Clemens, Marin Ireland e Vivian Olyphant. Boyd Holbrook, Vondie Curtis Hall, Norbert Leo Butz e Victor Williams irão juntar-se à trama como novas personagens.

O criador da série original, Graham Yost, mantém-se como um dos produtores do projeto, enquanto que Michael Dinner tem o cargo de showrunner a par de Andron.

Em Portugal, Justified: City Primeval estreia no Disney+ no dia 6 de setembro. A série original completa também está disponível na plataforma.

justified city primeval poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos