Ahsoka: estreia, trailers e posters da série Star Wars
| 18 Ago, 2023

Publicidade

A estreia da série Star Wars, Ahsoka, vai acontecer em Portugal no dia 23 de agosto, no Disney+. [RENOVADA]

Rosario Dawson (Daredevil) tem o papel da protagonista que dá o nome à série, a antiga Jedi Ahsoka Tano, já apresentada em The Mandalorian, e numa versão animada em Star Wars: The Clone WarsStar Wars: Rebels e Tales of the Jedi.

Lê também: Review dos primeiros episódios de Ahsoka

Ahsoka Tano é uma Togruta – espécie extraterrestre – que foi treinada por Anakin Skywalker como padawan e ascendeu a comandante no Grande Exército da República. Anunciada como minissérie, a narrativa de Ahsoka dará continuidade à história da personagem na idade adulta, dentro da timeline de The Mandalorian e depois dos eventos do filme Return of the Jedi, enquanto ela investiga uma ameaça emergente numa galáxia vulnerável.

Criada por Dave Filoni e produzida por ele e Jon Favreau, o elenco já anunciado de Ahsoka inclui nomes como: Hayden Christensen, de regresso para interpretar Anakin Skywalker; Natasha Liu Bordizzo, que vai dar vida a Sabine Wren (personagem de Rebels), uma guerreira artista e antiga caçadora de recompensas especialista em armas e explosivos; Mary Elizabeth Winstead como a ex-piloto Hera Syndulla; e ainda Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, Diana Lee Inosanto, David Tennant, Lars Mikkelsen e Eman Esfandi.

Lê também: Review da 1.ª temporada de Ahsoka

Os dois primeiros episódios de Ahsoka vão ficar disponíveis no dia da estreia e os seguintes serão lançados semanalmente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos