Tales of the Empire: estreia, trailer e poster da antologia Star Wars
| 11 Abr, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada da antologia de animação do universo Star Wars, intitulada Tales of the Empire (Lendas do Império), tem estreia marcada para o dia 4 de maio, no Disney+ (o dia oficial Star Wars).

Criada por Dave Filoni, esta antologia de curtas-metragens apresentou Tales of the Jedi na 1.ª temporada, com seis histórias nunca antes contadas de duas personagens que tiveram percursos distintos: uma de Ahsoka (voz de Ashley Eckstein), incluindo vários pontos da sua vida; e outra de Count Dooku (voz de Corey Burton), antes de ter passado para o lado negro da força. O elenco da temporada de estreia também conta com a participação de Liam Neeson, a dar voz a Qui-Gon Jinn, e Matt Lanter, que regressa para dar voz à versão animada de Anakin Skywalker.

Os seis novos episódios acompanham o percurso de duas novas personagens: a Nightsister Morgan Elsbeth (voz de Diana Lee Inosanto), desde a sua juventude e desejo de vingança, e a antiga Jedi Barriss Offee (voz de Meredith Salenger), que faz o necessário para sobreviver. As escolhas de ambas irão definir os seus destinos. A 2.ª temporada inclui ainda personagens como Thrawn (voz de Lars Mikkelsen), Fourth Sister (voz de Rya Kihlstedt), General Grievous (voz de Matthew Wood), Grand Inquisitor (voz de Jason Isaacs) e Darth Vader.

Se gostas de animação, este universo inclui ainda a série Star Wars: Visions, criada por vários estúdios de animação japoneses e igualmente disponível no Disney+.

tales of the empire star wars poster disney

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos