Tales of the Jedi: estreia e trailer da antologia
| 12 Set, 2022

A nova antologia de animação do universo Star Wars, Tales of the Jedi, tem a estreia agendada para o dia 26 de outubro, no Disney+.

Criada por Dave Filoni, Tales of the Jedi é composta por seis curtas-metragens com prequelas do universo Star Wars, que ficarão todas disponíveis na plataforma no dia da estreia. Nesta primeira leva de episódios podemos contar com histórias nunca antes vistas de duas personagens que tiveram percursos distintos: uma de Ahsoka (voz de Ashley Eckstein), incluindo vários pontos da sua vida; e outra de Count Dooku (voz de Corey Burton), antes de ter passado para o lado negro da força.

O elenco da antologia também vai contar com a participação de Liam Neeson a dar voz a Qui-Gon Jinn e Matt Lanter, que regressa para dar voz à versão animada de Anakin Skywalker.

Para além de ter a sua própria série live-action, que estreia em 2023, a personagem Ahsoka já teve participações no filme de animação The Clone Wars e na série homónima que se seguiu, bem como na série de animação Star Wars Rebels. Interpretada por Rosario Dawson em formato live-action, a personagem pode ser vista nas séries The Mandalorian e The Book of Boba Fett.

Tales of the Jedi é a segunda série animada do universo Star Wars neste formato de antologia a chegar ao Disney+. Em setembro de 2021, a plataforma estreou Star Wars: Visions, que já tem uma 2.ª temporada confirmada, e na qual vários estúdios de animação japoneses criam um conjunto de curtas passadas no universo da famosa saga.

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos