Jeffrey DeMunn pediu para sair de The Walking Dead
| 27 Mar, 2018

Publicidade

Após oito temporadas, foi agora sabido que Jeffrey DeMunn, que interpretou Dale na 1.ª e 2.ª temporadas de The Walking Dead, pediu para que a sua personagem fosse morta.

Este pedido veio no seguimento do despedimento do showrunner da série na altura, Frank Darabont, autor do convite feito a DeMunn para se juntar ao elenco de TWD. “Estava a fazer uma peça no Texas e o Frank ligou-me a dizer ‘Olha, queres vir a Atlanta matar uns zombies?’. Não tive que pensar sobre o assunto. Era o Frank. Sabia que ia ser de qualidade”, disse DeMunn numa entrevista.

A relação entre o ator e o showrunner vem desde 1988, tendo colaborado em diversos trabalhos como The Shawshank Redemption, The Greenmile, The Mist ou The Majestic. Como tal, a saída de Darabont da série foi um grande motivo de desânimo para DeMunn, que viu a abrupta morte de Dale às mãos de um walker solitário como um  alívio enorme. “A morte de Dale foi uma decisão minha. Estava furioso com a forma como Frank foi empurrado para fora da série. Passei uma semana sem conseguir respirar fundo. Depois percebi ‘Oh, eu posso desistir.’ Portanto, liguei-lhes e disse ‘É uma série de zombies. Matem-me. Não quero fazer mais isto.’ Foi um enorme alívio para mim”, afirmou Jeffrey DeMunn.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos