Duas novas séries: Carmilla e novo projeto da OWN
| 20 Ago, 2017

Carmilla é uma série gótica que se inspira no romance homónimo de Sheridan Le Fanu. Datado de 1872, o livro é considerado uma das primeiras obras de ficção vampírica, com uma história de amor que se desenrola no final do século XVIII.

A série vai contar com a atriz Jessica Raine (Call the Midwife) no papel de Miss Fontaine, uma solitária governanta responsável pela jovem Lara, interpretada por Hannah Rae (Broadchurch). A atriz alemã Devrim Lingnau será Carmilla, uma jovem misteriosa por quem Lara se encanta e com quem desenvolve uma apaixonada relação. A presença de Carmilla, no entanto, começa a ser questionada por vários rumores e pelo médico de família, interpretado por Tobias Menzies (Catasthrophe).

O elenco da série, cujas filmagens deverão arrancar em setembro, conta ainda com o ilusionista Scott Silven.

Também a OWN tem uma nova série a caminho, assinada por Tarell Alvin McCraney e com produção executiva de Michael B. Jordan.

Ainda sem título, a série acompanha um jovem prodígio de 14 anos que tenta lidar com a morte do seu melhor amigo, enquanto tenta escolher o melhor caminho a seguir para fugir à pobreza: entre as ruas onde cresceu e uma educação no ensino superior. Com a Flórida como pano de fundo aquando do final do governo de Obama, este drama traz para a ficção eventos reais da vida de McCraney, nomeadamente quanto ao frágil balanço do que significa ser um homem.

Publicidade

Populares

sas rogue heroes poster

calendário estreias

freeridge poster

Recomendamos