The Deuce e Crashing são as novas séries HBO e Netflix junta Altered Carbon à sua lista
| 22 Jan, 2016

Publicidade

A HBO e a Netflix trazem-nos três novas séries. Descubram mais sobre cada uma delas:

The Deuce

Este novo drama da HBO vai centrar-se na legalização e consequente ascensão da indústria pornográfica nos anos 70 e 80, em Times Square, Nova Iorque. Para além deste tema polémico, aborda ainda temas relacionados com a indústria, como o crescimento do vírus da sida e a epidemia da cocaína. The Deuce, que conta com o argumento e produção de David Simon e George P. Pelecanos (The Wire e Treme), tem já confirmados no elenco os atores James Franco e Maggie Gyllenhaal. Ainda não há data de estreia determinada.

Crashing

A HBO terá também uma nova comédia, um projeto semi-autobiográfico cuja realização ficará a cabo do comediante Judd Apatow e cuja escrita recairá sobre Pete Holmes (também comediante), que encabeça a série no papel de um comediante que, após ser deixado pela mulher, não tem mais onde ficar além dos sofás das lojas de banda desenhada de Nova Iorque. Crashing irá iniciar brevemente a sua produção.

Altered Carbon

Também a Netflix continua a arrecadar novas séries. Desta vez um drama de 10 episódios baseado no romance de 2002, Altered Carbon, de Richard Morgan. A história passa-se no século XXV e explora o que acontece quando a mente humana se torna digitalizada, onde é possível transferir a alma de corpo em corpo. Centra-se na personagem Takeshi Kovacs, um ex-guerreiro interestelar, conhecido como Envoy, que foi preso durante 500 anos e quando é transferido para o futuro tenta parar e escapar. Se este Envoy conseguir resolver um caso de assassinato, num mundo onde a tecnologia tornou a morte quase obsoleta, ele terá nova oportunidade de vida. Laeta Kalogridis (Avatar, Shutter Island) é a criadora e showrunner da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos