Raymond Lee na Comic Con Portugal 2024
| 18 Mar, 2024

Publicidade

Raymond Lee vai estar presente na edição deste ano da Comic Con Portugal, durante os dias 22 e 23 de março.

Atualmente, podemos ver o ator como protagonista do reboot de Quantum Leap, cuja 2.ª temporada se encontra a ser emitida no Syfy Portugal. Na série, Lee interpreta o Dr. Ben Song, um brilhante físico quântico que viaja no tempo para corrigir erros do passado.

O ator também é reconhecido por diversos projetos no cinema, na televisão e no teatro. Entre eles está o filme Top Gun: Maverick e as séries Kevin Can F*** Himself, Here and Now, Made for Love, Mozart in the Jungle, Prodigal Son e Scandal.

A área Cinema e TV do evento deste ano conta ainda com os atores Anna Shaffer, André Lamoglia, Finn Jones, Ed Westwick e Evanna Lynch, juntamente com as antestreias das séries Interview with the Vampire e Mayfair Witches e ainda com painéis das séries portuguesas Morangos Com Açúcar (Prime Video/TVI), Azul (OPTO) e A Travessia (RTP).

Este ano, a Comic Con Portugal vai regressar às origens para comemorar o 10.º aniversário do maior evento de cultura pop do nosso país. A nova edição vai decorrer na Exponor durante os dias 21 e 24 de março de 2024. Podes adquirir os bilhetes aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos