Anna Shaffer na Comic Con Portugal 2024
| 14 Mar, 2024

Publicidade

A uma semana da Comic Con Portugal, chega o anúncio de mais uma convidada da área Cinema e TV, a atriz inglesa Anna Shaffer, que estará presente no evento durante o dia 21 de março.

Shaffer estreou-se como Romilda Vaine, uma estudante de Hogwarts da casa Gryffindor, nos três últimos filmes de Harry Potter: Príncipe Misterioso, Talismãs da Morte – Parte 1 e Parte 2. Posteriormente, participou ainda nas séries britânicas Fearless, Glue, Cuckoo e Class.

Atualmente, podemos ver a atriz como a feiticeira Triss Merigold em The Witcher, da Netflix, um papel que mantém nas três temporadas já exibidas da série. Triss é uma amiga de longa data de Geralt (Henry Cavill) – bem como de Yennefer (Anya Chalotra) – que ajuda Ciri (Freya Allan) a controlar e perceber a sua magia. Caso a série siga a narrativa dos livros, ainda iremos ver Triss nas temporadas futuras.

Anna Shaffer junta-se assim a André Lamoglia, Finn Jones, Ed Westwick e Evanna Lynch, anteriormente confirmados como convidados da área Cinema e TV. Este ano, a Comic Con Portugal vai regressar às origens para comemorar o 10.º aniversário do maior evento de cultura pop do nosso país. A nova edição vai decorrer na Exponor durante os dias 21 e 24 de março de 2024. Podes adquirir os bilhetes aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos