Novidades HBO Portugal para 2021
| 18 Fev, 2021

Publicidade

A HBO Portugal partilhou uma visão geral das novidades que se podem esperar na plataforma ao longo de 2021.

Este ano, a HBO Europe vai contar com a primeira produção original dinamarquesa, o drama Kamikaze, juntamente com o western moderno norueguês Welcome to Utmark (estreia dia 18 de abril). Para além disso, encontra-se em produção a 2.ª temporada de Beforeigners (estreia ainda este ano), a 2.ª temporada da série nacional Auga Seca e a nova produção original espanhola Todo Lo Otro.

Quanto às séries disponíveis na plataforma da HBO Portugal, vamos ter os regressos de temporadas como Manifest (a 3.ª temporada estreia dia 2 de abril), Euphoria (2.ª temporada), Succession (3.ª temporada), Insecure (5.ª e última temporada), Curb Your Enthusiasm (11.ª temporada), Pose (3.ª temporada), Doom Patrol (3.ª temporada), Barry (3.ª temporada), Why Women Kill (2.ª temporada), Roswell, New Mexico (3.ª temporada) e Betty (2.ª temporada).

Segue-se a lista de algumas das novas séries internacionais que vão chegar à HBO Portugal:

The Nevers – Passada no século XIX, a série gira em torno de um grupo de pessoas, os Touched (Tocados), que de repente manifestam habilidades incomuns. Liderados por Amalia True (Laura Donnelly) e Penance Adair (Ann Skelly), os Touched usam os seus novos poderes para lutar em nome dos membros esquecidos da História. [Estreia prevista para abril]

mare of easttown

Mare of EasttownMinissérie protagonizada por Kate Winslet no papel de Mare Sheehan, uma detetive da Pensilvânia que investiga um homicídio local à medida que a sua própria vida desaba. O elenco principal também inclui Julianne Nicholson, Guy Pearce e Jean Smart. [Estreia a 19 de abril]

In Treatment – Após uma década fora do ar, a série de drama médico/paciente da HBO, vencedora de um Emmy, vai regressar para uma 4.ª temporada, desta vez protagonizada por Uzo Aduba na cadeira da terapeuta. [Estreia prevista para maio]

Scenes from a Marriage – Hagai Levi pega na série pioneira dos anos 70, de Ingmar Bergman, e leva a história da Suécia para a América. Oscar Isaac e Jessica Chastain são o casal em destaque, com uma relação de uma década: desde a renovação de votos, um divórcio, até uma reconciliação ilícita. O elenco também inclui Nicole Beharie, Corey Stoll e Tovah Feldshuh.

made for love

Made for Love – Protagonizada por Cristin Milioti, é uma história sombria, absurda e cinicamente dolorosa de divórcio e vingança, baseada no romance de Alissa Nutting. A série mostra o quão longe algumas pessoas vão pelo amor e mais longe ainda outros vão para o destruir.

The White Lotus – A minissérie desenrola-se num resort tropical exclusivo e acompanha os feitos de vários convidados e empregados, ao longo de uma semana. O elenco inclui Murray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge, Sydney Sweeney, Steve Zahn e Molly Shannon.

Genera+ion – Produzida por Lena Dunham (Girls), Genera+ion é uma série sombria, mas lúdica, que acompanha um grupo de estudantes do ensino secundário, cuja exploração da sexualidade moderna testa crenças profundamente enraizadas sobre a vida, o amor e a natureza da família, na sua comunidade conservadora. [Estreia a 11 de março]

gossip girl reboot

Gossip Girl Joshua Safran, argumentista e produtor executivo da série original, volta como o criador deste reboot, que conta com um elenco novinho em folha, mas com uma favorita de volta: Kristen Bell como a voz de Gossip Girl.

Conversations with Friends – Baseada no romance de Sally Rooney (Normal People), a nova série acompanha dois estudantes universitários de Dublin, Frances e Bobbi, melhores amigos e ex-namorados que interpretam poesia juntos, até que a sua intimidade é ameaçada pela ligação que fingem ter com um casal mais velho.

Kung Fu – A série é um reboot da The CW, centrada numa jovem sino-americana (Olivia Liang) quando tem uma crise de vida aos 25 anos e abandona a faculdade, para partir numa viagem para um mosteiro isolado na China. Contudo, quando regressa e encontra a sua cidade natal invadida pelo crime e pela corrupção, usa as suas habilidades de artes marciais e os valores do Mosteiro Shaolin para proteger a sua comunidade e levar os criminosos à justiça.

And Just Like That… – O revival de Sex and the City vai ter de volta Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Cynthia Nixon (Miranda Hobbes) e Kristin Davis (Charlotte York). A história vai acompanhar as vidas de Carrie, Miranda e Charlotte à medida que estas enfrentam a realidade ainda mais complexa das questões da série original, agora que atravessam a faixa etária dos 50, cerca de 20 anos mais tarde.

De relembrar que em abril se celebra o décimo aniversário da estreia da série de drama preferida e multipremiada da HBO, Game of Thrones. A série chegou à HBO nos Estados Unidos da América a 17 de abril de 2011.

Na segunda metade do ano, a HBO Portugal vai evoluir para HBO Max, com mais informações a chegar brevemente. Sem esquecer que 2022 trará a tão esperada prequela de Game of Thrones, House of the Dragon, e muito mais!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos