Alison Oliver, Sasha Lane, Joe Alwyn e Jemima Kirke em Conversations With Friends
| 20 Fev, 2021

Publicidade

A série Conversations With Friends, uma produção da Hulu e da BBC Three, contará com a estreante Alison OliverSasha Lane (Utopia) Joe Alwyn (A Christmas Carol) e Jemima Kirke (Girls) no elenco principal.

Em Conversations With Friends, Alison Oliver será Frances, uma jovem estudante universitária com 21 anos que é confrontada com as suas vulnerabilidades através das relações que vai tendo. Esta personagem é observadora, inteligente e com uma boa intuição. A sua ex-namorada Bobbi (Sasha Lane), que é agora sua melhor amiga, é autoconfiante, sincera e cativante. Estas são inseparáveis mesmo após o fim da sua relação amorosa há três anos, mantendo em conjunto um projeto de declamação de poesia. Num dos shows de poesia conhecem Melissa (Jemima Kirke), uma escritora mais experiente que fica fascinada pela dupla. Bobbi e Frances começam então a passar muito tempo com Melissa e o seu encantador marido Nick (Joe Alwyn), um ator reservado. Enquanto Melissa e Bobbi namoriscam abertamente, Nick e Frances têm um caso secreto. Este caso testa a amizade entre Frances e Bobbi, levando Frances a repensar a amizade que as duas mantêm.

A equipa criativa por trás de Normal People ficará a cargo da produção de Conversations With Friends. Lenny Abrahamson e Leanny Welham serão os realizadores, e Alice Birch ficará a cargo do guião ao lado de Mark O’Halloran, Meadhbh McHugh e Susan Soon He Stanton.

Com 12 episódios encomendados, a série baseia-se no livro de Sally Rooney com o mesmo nome e tem estreia prevista para 2022 na Hulu, nos Estados Unidos, e em simultâneo na BBC One, no Reino Unido. Em Portugal, está previsto chegar à plataforma de streaming HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos