Jessica Chastain em Scenes From a Marriage
| 26 Out, 2020

Publicidade

Jessica Chastain, conhecida sobretudo pelos seus papéis no cinema, nomeadamente em filmes como Miss Sloane, Zero Dark Thirty e Molly’s Game, irá substituir Michelle Williams em Scenes From A Marriage, a adaptação da HBO da minissérie sueca, escrita e realizada por Ingmar Bergman. Williams teve de deixar a produção devido a conflitos de agenda.

A adaptação da série terá argumento de Hagai Levi, cocriador da série The Affair, que será também um dos produtores executivos, juntamente com Oscar Isaac, Michael Ellenberg (The Morning Show), Lars Blomgren (Kalifat), Blair Breard (One Mississippi) e Daniel Bergman, filho de Ingmar Bergman. Scenes From a Marriage é uma coprodução da Media Res com a Endeavor Content.

A série original data de 1973 e tem como base as próprias experiências de Bergman, que conta a história de um casal com uma relação de dez anos que parece perfeita; no entanto, o casamento está a desintegrar-se. Esta nova adaptação fará uma reavaliação da representação do amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio através de um casal moderno, interpretado por Chastain e Isaac, casal que na série original tinha sido protagonizado por Liv Ullmann e Erland Josephson.

Scenes From a Marriage marca a segunda vez que Jessica Chastain e Oscar Isaac contracenam, sendo que a primeira aconteceu no filme A Most Violent Year, onde também interpretaram marido e mulher.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos