FOX Life estreia 3.ª temporada de Station 19
| 09 Set, 2020

Publicidade

A FOX Life estreia a 3.ª temporada de Station 19 no dia 21 de setembro, às 22h20.

Station 19 é o spin-off de Grey’s Anatomy, que acompanha a vida pessoal e profissional de uma equipa de bombeiros de Seattle. Repetindo a fórmula de sucesso que trouxe até ao público a série Private Practice, que nasceu a partir da personagem Addison (Kate Walsh), a mulher/ex-mulher de Dereck “McDreamy” Sheperd (Patrick Dempsey), a série passa-se no mesmo espaço temporal que Grey’s Anatomy, permitindo que existam interações entre os dois enredos.

A trama começa quando o cirurgião Ben Warren (Jason George), marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson), decide seguir a vocação que descobriu recentemente: ser bombeiro. Na cidade de Seattle, todos os bombeiros são também treinados para desempenhar as funções de socorristas e a equipa da Estação 19 é das melhores. Os bombeiros trabalham em turnos de 24 horas, acabando por desenvolver amizades muito fortes devido ao muito tempo que passam juntos.

Na estreia desta nova temporada, a equipa dá resposta a um acidente de viação no Emerald City Bar. Lá dentro, Ben e Pruitt (Miguel Sandoval) trabalham em conjunto com a equipa do Hospital Grey Sloan, de Grey’s Anatomy, para colocar toda a gente fora do edifício antes que este desmorone.

O elenco principal de Station 19 inclui Jaina Lee Ortiz, Jason George, Boris Kodjoe, Grey Damon, Barrett Doss, Jay Hayden, Okieriete Onaodowan, Danielle Savre e Miguel Sandoval.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos