IMDb Freedive – O novo serviço de streaming gratuito do IMDb
| 11 Jan, 2019

Publicidade

A subsidiária da Amazon, o IMDb, acaba de anunciar o lançamento do IMDb Freedive, um novo serviço de streaming que vai permitir que os utilizadores vejam filmes e séries, de forma totalmente gratuita.

A Netflix com um rival a custo zero? Mas como? Tudo isto será possível uma vez que o IMDb Freedive irá utilizar publicidade no seu serviço. Isto é, antes de cada episódio ou filme, serão exibidos pequenos vídeos publicitários, de forma a sustentar o serviço.

Neste momento o leque ainda é reduzido, sendo que nas séries e a título de exemplo, estão disponíveis Fringe e Heroes. Outra das vantagens de ser utilizador deste serviço gratuito, é que será possível aceder à base de dados do IMDb, do qual será possível extrair no momento as informações sobre o elenco, realizadores e outros detalhes que os utilizadores do serviço já estão acostumados.

Para já, o IMDb Freedive apenas se encontra disponível nos Estados Unidos da América. Contudo, os responsáveis já fizeram saber que tencionam expandir o novo serviço para os quatro cantos do mundo, ao longo dos próximos tempos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos