Comic Con chega a Portugal!
| 05 Fev, 2014

Publicidade

UPDATE 11/07/2014: Nos próximos dias serão conhecidas novidades da Comic Con Portugal, a única coisa que podemos afirmar é que a equipa do Séries da TV vai lá estar!

Para muitos um sonho tornado realidade: O mítico evento Comic Con vai chegar este ano a Portugal, através da empresa CITY – Conventions in the Yard, nos dias 5, 6 e 7 de Dezembro na Exponor, em Matosinhos!

‘Expositores de jogos, editoras, merchandising, brinquedos, concursos e torneios de jogos, divulgação e lançamento de novos filmes e séries de televisão, concursos de cosplay, workshops de desenho, banda desenhada ocidental e oriental (manga), artistas convidados de cinema, televisão, jogos, banda desenhada, anime e manga é o que se pode esperar do evento’.

No primeiro ano, a estimativa da CITY – Conventions in the Yard será atingir 10 a 15% deste mercado, esperando-se entre 10 mil a 15 mil visitantes em 2014.

A empresa responsável confirmou ainda que estão a ser feitas negociações com artistas nacionais e internacionais para esta Comic Con, que acreditamos que contará com muitas surpresas. Novidades mais concretas serão anunciadas com o aproximar da data do evento.

Se quiseres seguir mais de perto este projeto, fica com os endereços disponibilizados: Site e Facebook do Comic Con Portugal.

Escusado será dizer que o Séries da TV irá acompanhar de perto todo este processo e vai fazer chegar até ti todas as informações em primeira mão, até Dezembro, principalmente no que disser respeitos ao nosso mundo das séries!

Apoiamos esta grande iniciativa e contamos marcar presença!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos