CW renova The 100, All American, In the Dark e Roswell, New Mexico
| 24 Abr, 2019

Publicidade

A CW renovou The 100 para uma 7.ª temporada e All American, In the Dark e Roswell, New Mexico para segundas temporadas.

The 100 explora uma era pós-apocalíptica onde cem jovens são enviados para a Terra, numa tentativa de descobrir se existem condições de habitabilidade. Depois de várias aventuras e batalhas, dia 30 de abril estreia a 6.ª temporada, na descoberta de um novo planeta. Podes ler as nossas reviews regulares aqui.

Inspirada na vida do jogador profissional de futebol americano Spencer Paysinger, All American centra-se num jogador do liceu (Daniel Ezra) que é recrutado por uma escola rival, o que origina um choque entre as duas escolas de Los Angeles.

In the Dark segue Murphy (Perry Mattfeld), uma jovem cega que leva uma vida desleixada até ser a única testemunha do assassinato do amigo. Depois de a polícia ignorar a sua história, Murphy vai tentar descobrir o assassino com a ajuda do seu cão guia, Pretzel.

Roswell, New Mexico é um reboot de Roswell, centrado em Liz Ortecho (Jeanine Mason), a filha de imigrantes ilegais que regressa à sua terra natal turística, Roswell, descobrindo a verdade sobre a sua paixão de adolescente, – agora um polícia (Nathan Parsons) – que é um extraterrestre que escondeu os poderes a vida toda.

Estas renovações e as anteriormente anunciadas asseguram que todas as novas séries do canal tenham segundas temporadas na época 2019-20.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos