TVCine Action estreia 6.ª temporada de Billions
| 06 Mar, 2022

Publicidade

A 6.ª temporada da aclamada série Billions chega em breve a Portugal ao canal TVCine Action. O drama volta então aos canais TVCine e promete responder a muitas das perguntas que ficaram sem resposta.

Criada por Brian Koppelman, David Levien e Andrew Ross SorkinBillions começa com uma guerra política entre dois homens no mundo financeiro de Nova Iorque. De um lado está Charles Rhoades (Paul Giamatti), o Procurador dos EUA, cuja missão é deitar abaixo empresas corruptas e garantir que a lei é cumprida. Do outro, encontra-se um empresário multimilionário, Robert Axelrod (Damian Lewis), que sobreviveu ao ataque às Torres Gémeas, no qual a maioria dos seus amigos e sócios perderam a vida.

A 5.ª temporada marcou a saída de Damian Lewis da série e Corey Stoll passou a fazer parte do elenco como Mike Pence, que assume o lugar de topo da Axe Capital e passa a ser o novo protagonista e principal rival de Chuck Rhoades, um homem que dedica a sua carreira a acabar eviscerar com a classe de pessoas com excesso de riqueza e influência. Mike Pence é precisamente o primeiro nome na lista de Rhoades.

A 6.ª temporada promete uma batalha desconhecida com novas armas e novas regras, onde se formam alianças, mobilizam-se forças e apenas uma coisa é certa… riqueza significa guerra.

Podes ver a 6.ª temporada de Billions no TVCine Action a partir do dia 10 de março. Os episódios são emitidos às quintas-feiras pelas 22h10.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos