2.ª temporada de The Great em novembro na HBO Portugal
| 06 Set, 2021

Publicidade

A 2.ª temporada da série The Great estreia no dia 20 de novembro na HBO Portugal.

A série, protagonizada por Elle Fanning como Catherine e Nicholas Hoult como Peter, é uma comédia satírica baseada na história da ascensão de Catarina, a Grande, imperatriz da Rússia. A série mostra a  imperatriz com o mais longo reinado da história russa na sua juventude e no início do seu casamento com o imperador Peter III, um homem perigoso e depravado.

Na 2.ª temporada, Catherine assume o trono russo com o objetivo de “libertar” a nação. Contudo, esta missão revela-se mais difícil do que ela esperava, pois o povo russo não quer ser “libertado”. Catherine lida com confrontos com a corte e com a própria mãe, Johanna (papel interpretado pela atriz convidada Gillian Anderson).

Ao mesmo tempo que luta por melhorar a Rússia, Catherine luta também com o seu coração, que não sabe bem o que quer. Afinal, tornar-se Catarina, a Grande, exige mais do que ela imaginava.

Na série, da autoria e com produção executiva de Tony McNamara, participam também nomes como: Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Bayo Gbadamosi, Sebastian de Souza,  Belinda Bromilow, Richard Pyros e Louis Hynes.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos