Last Man Standing vai terminar na 9.ª temporada
| 15 Out, 2020

Publicidade

A FOX anunciou que a comédia Last Man Standing, protagonizada por Tim Allen, vai terminar ao fim de nove temporadas no ar.

A série acompanha a vida de Mike Baxter, um pai e marido conservador que se vê um pouco à deriva numa casa com quatro mulheres: a esposa Vanessa (Nancy Travis) e as três filhas, que não partilham muito os seus valores tradicionais. Kristin é a mais velha e tornou-se mãe ainda durante a adolescência, Mandy é a filha do meio bonita que dá muita importância à aparência e fica a dever um pouco à inteligência e, finalmente, Eve é a mais nova da família e aquela com quem Mike tem mais coisas em comum, como o gosto e o jeito para o desporto.

A 9.ª e última temporada de Last Man Standing vai estrear em janeiro de 2021. Recorde-se que a comédia estreou na ABC em 2011 e aí foi emitida durante seis temporadas. Em 2017, a cadeia televisiva optou pelo cancelamento da série, mas a FOX acabou por resgatá-la para uma 7.ª temporada. Agora, o seu fim foi novamente ditado, apesar de Last Man Standing ter conquistado mais espectadores na sua segunda ‘casa’, com uma média de 9 milhões por episódio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos