Shut Eye e Dice canceladas; Suits renovada
| 31 Jan, 2018

Publicidade

As séries Shut Eye e Dice acabam de ser canceladas pelos seus respetivos canais, não tendo assim direito a uma 3.ª temporada. Já Suits ganha uma 8.ª temporada, mas com alterações no elenco.

Começando pelos cancelamentos, a Hulu decidiu não renovar Shut Eye para uma 3.ª temporada dois meses depois do final da segunda. Protagonizada por Jeffrey Donovan e KaDee Strickland, Shut Eye explora o mundo dos cartomantes, videntes e a máfia que os gere a todos, em Los Angeles, centrando-se num homem que, ironicamente, começa a ter visões depois de levar uma pancada na cabeça.

Já a Showtime não irá também avançar com uma 3.ª temporada de Dice. Criada por Scot Armstrong (Old School, The Hangover Part II), a história segue a vida de Dice enquanto ele trabalha em Las Vegas para tentar recuperar a sua carreira e ao mesmo tempo apoiasua família: namorada, ex-noiva, ex-mulher, sogra e filho, que tem uma banda.

Melhores notícias surgem da parte da USA Network, com a renovação de Suits para uma 8.ª temporada. Contudo, com este anúncio surge também a confirmação de algo que já era falado: Patrick J. Adams e Meghan Markle não irão continuar na série. Por outro lado, o ator Dulé Hill foi promovido ao elenco regular da série, tendo ainda sido revelado que a história irá trazer um novo adversário para Harvey, não descartando futuras participações especiais de Adams.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos