Trace Series – A plataforma portuguesa online de recomendação de séries
| 08 Jan, 2017

Publicidade

Trace Séries é uma aplicação completamente grátis, desenvolvida em Portugal, mais propriamente na Universidade de Coimbra, por quatro jovens (Ana Madeira, Ana Falcão, João Alves e Pedro Costa), e promete dar que falar.

A aplicação, desenvolvida no âmbito de um projeto de Engenharia Informática, encontra-se disponível desde dia 5 deste mês e oferece aos utilizadores sugestões de séries com base num conjunto de dados que traçam o seu perfil. A mesma permite aos utilizadores obter uma lista de sugestões com informação acerca de cada série, uma sinopse, uma avaliação qualitativa da série por parte dos utilizadores da plataforma IMDb, uma imagem promocional da série e um botão que permite avaliar as sugestões recebidas.

Para aceder à aplicação basta entrar em http://traceseries.com/ e selecionar a opção web version. Será então direcionado para outra página com um questionário ao qual deverá responder, dando informações acerca do seu género, nome, faixa etária, ocupação profissional, ocupações dos tempos livres, categorias de séries de que mais gosta e alguns títulos de séries que já tenha visto ou veja e, por fim, submeter. Para já, o registo e a aplicação encontram-se apenas disponíveis em inglês.

A versão mobile para Android estará disponível brevemente no Google Play.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos