Seriólicos Anónimos Podcast nomeado para os Prémios Podes 2021
| 03 Nov, 2021

Publicidade

O Seriólicos Anónimos Podcast, o podcast do Séries da TV, está nomeado para um Prémio Podes na categoria de Lazer e Tempos Livres.

Os Prémios Podes estão enquadrados no Festival Podes, um projeto conjunto entre a Portcasts e o Público, que tem como objetivo maior “a promoção e celebração dos podcasts em Portugal” e reconhecer o trabalho dos podcasters nacionais. O Festival Podes regressou este ano para a sua terceira edição, que decorre de de 2 a 7 de novembro de 2021, num misto de elementos presenciais e online, em que se incluem podcasts ao vivo, painéis, workshops e prémios.

A primeira edição do festival foi a 9 de novembro de 2019, no Chiado, em Lisboa. Em 2020, uma edição online teve lugar de 2 a 8 de novembro. Em 2021 serão atribuídos 14 Prémios Podes, sendo que 13 são escolhidos pelo júri selecionado do Podes ’21, sendo o 14.º o Prémio do Público.

O Seriólicos Anónimos Podcast, o nosso podcast sobre todos os assuntos relacionados com o mundo das séries e quem dele faz parte, está nomeado na categoria Lazer e Tempos Livres, que contempla podcasts sobre “hobbies, jogos, colecionismo e outras atividades de lazer e ocupação de tempos livres”.

No dia 7 de novembro serão conhecidos os vencedores de cada categoria numa cerimónia ao vivo no ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa) a partir das 21h. Haverá também uma transmissão online do evento através do site oficial do festival, em podes.pt.

Se ainda não conheces ou não ouviste, esta é a tua oportunidade para ficares a conhecer o Seriólicos Anónimos Podcast, também disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos