Better Call Saul – 02×08 – Fifi
| 06 Abr, 2016

Publicidade

Kim está definitivamente de saída da HHM! E quando se pensa que irá aceitar a proposta da Schweikart & Cokely, desenganem-se! Kim decidiu ouvir Jimmy e vai criar uma firma própria, mas não como associada de Jimmy, ela pretende partilhar o escritório e as despesas com Jimmy, mas como duas firmas de advocacia independentes, a dela e a de Jimmy.

Ao sair da HHM, Kim pretende levar consigo alguns clientes e, como tal, pretende convencer Paige e Kevin do Mesa Verde a acompanhá-la e serem seus clientes. Ao saber disto, Howard pede ajuda a Chuck para que juntos consigam manter este cliente. Chuck aceita ajudar, mas não da forma como Howard esperava. Chuck quer ir à reunião com Kevin e Paige, e expondo-se assim às radiações, uma vez que não pretende retirar qualquer aparelho eletrónico aos dois. Durante a reunião, Chuck faz rasgados elogios a Kim, dizendo que ela é a escolha certa, mas realça também que na HHM são uma equipa bastante trabalhadora, cumpridora das leis e com contactos que os podem ajudar.

Ao saber que havia perdido definitivamente o Mesa Verde para a HHM, Kim começa a pensar seriamente se o que está a fazer juntamente com Jimmy é o mais acertado, mas este dá-lhe esperanças de que nem tudo está perdido e que juntos vão conseguir superar as dificuldades.

Graças ao sacrifício de ir à reunião sem qualquer tipo de proteção, estando vulnerável às radiações eletromagnéticas, Chuck enfraquece bastante e, ao saber disto, Jimmy corre para casa do irmão para o poder ajudar. Quando lá chega, Chuck está a dormir e Jimmy encontra uma caixa cheia de documentos do Mesa Verde. Sem pensar duas vezes, Jimmy falsifica os documentos, moradas, datas, tudo o que consegue, de maneira a prejudicar o seu irmão e a HHM. Ao acordar, Chuck agradece a Jimmy por ter estado do lado dele e realça que, se fosse ao contrário, faria o mesmo por ele.

Ao contrário do episódio anterior, este foi algo mais sério, onde acompanhámos uma decisão difícil por parte de Kim e que no futuro poderá ou não dar problemas e correr mal. Por outro lado, Mike anda a espiar Salamanca e a tentar descobrir algo que possa usar a seu favor.

João Montez

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos